videogame-bauru

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do campeonato de videogame TEM GAMES, organizado pela TV TEM. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, no terceiro piso do Bauru Shopping.

As vagas são limitadas a 400 inscritos. O valor da inscrição é R$ 35. Para participar é necessário ter mais de 12 anos. Menores de 18 anos devem se inscrever munidos de autorização dos responsáveis. Neste ano, os jogadores serão desafiados nos jogos Ultra Street Fighter IV e Fifa 2016.

O TEM GAMES é realizado desde 2010, com objetivo de promover entretenimento e diversão ao público jovem do interior paulista. “A população pediu e trouxemos o evento de volta para Bauru. Escolhemos o Bauru Shopping para sediar o evento por ter uma boa infraestrutura, fácil acesso e de ser bem conhecido na região”, afirma Mariane Cestari, assistente de marketing da TV TEM.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19, das 9 às 17 horas, nas sedes regionais da TV TEM em Bauru, Botucatu, Ourinhos e Marília ou no Bauru Shopping, no terceiro piso, ao lado do Pula Brasil, das 10 às 22 horas.

“Esta é mais uma parceria que fizemos para proporcionar momentos de lazer para toda a família. Queremos trazer uma programação diversificada para nossos clientes. Por isso, os finais de semana sempre estarão repletos de novidades”, afirma Aline Ferraz, coordenadora de marketing do centro de compras.

Além de Bauru, o campeonato também acontecerá em São José do Rio Preto, Jundiaí e Itapetininga. Desde a primeira edição, o TEM GAMES já reuniu mais de 8 mil participantes para disputar o título de melhor jogador de videogame.

Serviço
TEM GAMES
Data: 27 e 28 de fevereiro, a partir das 9 horas
Local: Bauru Shopping
Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …