ite-bauru1

Chegou a hora do Trote Solidário da Instituição Toledo de Ensino (ITE). A campanha será realizada de 22 de fevereiro a 4 de março. Como já é tradição, a ITE arrecadará leite longa vida e leite em pó, em uma promoção feita em parceria com a Fundato e com o apoio da direção e dos coordenadores de seus cursos.

Podem participar alunos e toda a comunidade interessada em doar. As doações deverão ser entregues no Núcleo de Atividades Complementares (NAC), bloco 3 – salas 116, das 7h30 às 12h; das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h.

A campanha Trote Solidário 2015 arrecadou 2.232 litros de leite, destinados aos usuários do CITE (Centro de Interação Social), CARE (Centro de Atendimento a Rede Especial) e NAF (Núcleo de Apoio Sócio-Familiar), mantidos pela Fundação Toledo (Fundato).

Segundo a coordenadora da fundação, Andréa Ferreguti, a iniciativa melhorou a qualidade alimentar das crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiências atendidas internamente e suas famílias. “Renovamos nossos votos de estima e consideração. Agradecemos a todos os que colaboraram por meio do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) da ITE”.

As informações são da assessoria da ITE.

Serviço
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. Mais informações: (14) 2107-5060

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…