aulas-golfe

O 16º Campeonato Aberto do Bauru Golf Club, que acontece no sábado e domingo (dias 20 e 21) em Bauru (SP), ajudará a Federação Paulista de Golfe (FPG) a promover o esporte no interior paulista. O campeonato abre o calendário 2016 dos eventos válidos para o ranking paulista da modalidade.

A entidade vai oferecer aulas de golfe gratuitas aos frequentadores do Bauru Shopping na sexta-feira, sábado e domingo (19 a 21), numa iniciativa do projeto Golfe de Ana a Zé – A Primeira Tacada ao Alcance de Todos, que tem o apoio da TNT Mercúrio. As aulas acontecem no terceiro piso do empreendimento, das 14h às 20h, e são gratuitas.

“Muitas pessoas se interessam pelo esporte, mas nunca tiveram a oportunidade de aprender a jogar. Firmamos esta parceria para proporcionar um momento de diversão e conhecimento aos nossos clientes”, afirma Aline Ferraz, coordenadora de marketing do Bauru Shopping.

Para participar, não é necessário nenhum conhecimento prévio da modalidade, e não há limites de idade. Instrutores da FPG darão todas as dicas necessárias. Os equipamentos serão fornecidos pela federação. As tacadas serão dadas numa estrutura inflável montada para o projeto, que já deu mais de 20 mil aulas em diversas cidades do interior paulista, como Itapeva, São José dos Campos, Itu, Bastos, Itirapina, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri e Avaré, por exemplo.

Todas as pessoas que derem suas primeiras tacadas e se cadastrarem vão concorrer, no final do ano, a 5 dias e 4 noites de hospedagem no Resort Marriott Grande Vista em Orlando, na Flórida (EUA), e a um set completo de tacos com taqueira. Todos ganharão um voucher que dará direito a aula grátis no Bauru Golf Club, sede do torneio no final de semana.

“Queremos mostrar para a população local os benefícios do esporte e levá-los a experimentar um pouco do golfe, um esporte maravilhoso e atualmente bastante acessível”, diz Antonio Carlos Padula, presidente da FPG.

+ ITE lança Trote Solidário 2016 com arrecadação e doação de leite
+ Bauru Shopping sedia competição TEM Games

Sobre o campeonato
Válido para o ranking paulista, o 16º Aberto de Bauru reunirá cerca de 70 competidores de clubes de todo o estado. Gedielson Silva, no masculino, e Maria Aparecida da Silveira, a Cidinha, no feminino, conquistaram o título do torneio em 2015.
O Aberto de Bauru tem o apoio de Bortolini, Caetano Urbanismo, Imagem Diagnósticos Médicos, Ebara Bombas, Ultrawave Telecom, Nilko Armários Plásticos, Jornal da Cidade e 96 FM.

Sobre a Federação Paulista de Golfe – A Federação Paulista de Golfe, que completou 40 anos em 2013, é a maior federação da modalidade no Brasil, com 50 clubes e cerca de 5 mil atletas filiados. Filiada à Confederação Brasileira de Golfe, a FPG criou e administra um dos mais completos centros de treinamento do esporte no País, que agora passa a se chamar Embrase Golf Center. A entidade também possui programas como o Golfe Nota 10, que já levou o ensino do esporte a mais de 25 mil crianças de escolas públicas e particulares de São Paulo, e o programa Golfe de Ana a Zé, que já deu mais de 20 mil aulas gratuitas para a população desde 2014 em praças públicas, shopping centers e grandes eventos.

Serviço
16º Aberto do Bauru Golf Club
Quando: 20 e 21 de fevereiro de 2016
Onde: Bauru Golf Club – Rodovia Bauru/Marília, Km 362,5 – Bauru/ SP
Entrada Gratuita

Aulas de Golfe da FPG
Quando: 19 a 21/02, das 14h às 20h
Onde: Bauru Shopping – R. Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária – Bauru – SP
Participação gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…