O Base do Esporte Clube Noroeste, coordenada pelo diretor de futebol Émerson e com os técnicos Eduardo Guadagnucci (sub 17 e sub 11) e Élton Carvalho (sub 13 e sub 15),organizam dois dias de avaliações para buscar, em Bauru e região, os meninos bons de bola para integrarem as categorias de base do time.

O processo de avaliação, neste primeiro momento, será para formar o time sub 15. A peneira acontecerá em dois dias, na quarta-feira (2) para nascidos em 2001, e na sexta-feira (4) para nascidos em 2002. Os testes serão feitos às 14h, no Centro de Treinamento Craques do Futuro, antiga sede do “Baroninho Gol”. Rua Ademar Brás do Amaral, 1-10, Jardim Europa, em Bauru.

A inscrição é feita no local, com 30 minutos de antecedência, para os jogadores preencherem as fichas.

É obrigatório os candidatos levarem RG original e material de jogo: chuteira, caneleira, calção, camiseta e meião. Será fornecido coletes no local. Quem chegar atrasado não vai poder participar.

“Já temos atletas sub 17 e alguns das categorias inferiores que já observávamos há algum tempo. Todos já estão treinando desde terça-feira (23). Agora estamos em busca de novos talentos para serem lapidados aqui no Noroeste. Queremos transformar o clube no maior revelador de jogadores profissionais do Centro-Oeste Paulista, quem sabe, de todo o interior do Estado um dia também”, disse o diretor de esporte Émerson.

As informações da assessoria do Noroeste.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…