cafes-home

Diferentes locais, propostas e cardápios: separamos cinco lugares aqui em Bauru para você tomar café e aproveitar as outras delícias que eles oferecem. Desde tradicionais receitas, drinks exclusivos a opções de doces e salgados para todos os gostos! Saiba mais detalhes:

Bookafé
cafes-bookcafe
Há quatro anos, surgia o Bookafé que nasceu do desejo de unir um ambiente agradável para leitura com um bom café. “O Bookafé veio atender essa necessidade. Temos livros cristãos para leitura no local juntamente com uma cafeteria com ótimos produtos e o café da Nespresso. Além disso, temos uma sala multiuso adequada para reuniões e eventos corporativos com capacidade para até 30 pessoas com coffee-break”, afirma Flávio Gaspar, um dos proprietários do local. Entre as opções aos clientes, destacam-se a torta de frango, que é feita no próprio local e o Café da Nespresso, com diversos tipos de café expresso para todos os gostos, como suave, forte, extra-forte e descafeinado.
Local: Rua 13 de Maio, 17-08 – Altos da Cidade.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 19h; sábado das 7h30 às 12h.
Para saber mais, acesse o site www.bookafebauru.com.br e o Facebook www.facebook.com/bookafebauruoficial

 

Café Donuts
cafes-danuts
Em Bauru, o Café Donuts existe há pouco mais de um mês e tudo começou com uma grande amizade. A ideia surgiu da vontade de dois amigos de abrir um negócio juntos, mas com duas prioridades: ambos queriam algo que fosse diferente e com qualidade. Após eles avaliarem algumas opções, os moradores de Bauru encontraram a franquia do Café Donuts e perceberam que era isso o que faltava na nossa ‘Springfield’, o verdadeiro donuts. No local, os clientes ainda podem aproveitar o famoso Espresso, que tem um blend diferenciado, servido com a combinação de café gourmet (100% arábica) e mini donuts dos seguintes sabores: creme bavariano, doce de leite, chocolate e morango. O café pode ser feito com leite, canela e chantilly, além de ter duas opções de tamanho, pequeno ou duplo. “O Café Espresso não é uma bebida para ser feita e nem degustada às pressas. Expresso tem o sentido de rápido. O termo Espresso com ‘S’ significa sobre pressão, assim como espremido, por isso, deve ser degustado imediatamente após o seu preparo, que se faz com café torrado e moído na hora”, explica Luiz Henrique de Campos, um dos proprietários. Além do tradicional café e dos donuts, o local serve salgados fritos, assados e folhados, sanduíches com a massa neutra dos donuts, sobremesas que associam sorvete ao donut, bebidas geladas à base de café, chás quentes e gelados, chocolate quente e gelado, milkshakes, refrigerantes e cervejas.
Local: O Donuts Café Bauru está localizado na Rua Dr. Annis Dabus, 1-8 (Esquina com a Quadra 01 da Getúlio Vargas).
Horário de funcionamento: Segunda-feira a quarta-feira das 07h às 23h; quinta-feira a sábado das 07h a 1h
e domingo das 8h às 23h.
Para saber mais, acesse o Facebook do local: www.facebook.com/Cafe-Donuts-Bauru-Vila-Guedes

 

Café Mundi

 
 

Após 12 anos no Jaú Shopping, os proprietários decidiram apostar em Bauru. Eles desenvolveram um plano de negócios e o Bauru Shopping foi o local escolhido para a inauguração do Café Mundi, que aconteceu em dezembro do ano passado. Os clientes podem aproveitar diferentes cafés que o local possui, como Cappuccino com Chantity, com leite em pó, açúcar, café solúvel, cacau e aromatizantes. O produto não contém glúten e pode ser servido quente ou gelado. O local também oferece diferentes bolos, tortas e doces finos, além de salgados e Tostex.
Local: Bauru Shopping – piso 2 (próximo à escada rolante de acesso a praça de alimentação).
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; e de domingo, das 11h às 20h.
Para saber mais, acesse a página no Facebook www.facebook.com\mundicafeteria

 

Cayenne Café
cafes-cayenne
Durante uma conversa, Thiago Yanase e sua tia, Sueli Yanase, foram encorajados por um amigo a abrirem um negócio próprio. E aí, veio a ideia de investir em um novo café aqui na cidade. “Eu amo café e o ambiente das cafeterias, e tudo que envolve café. Desde pequeno, eu ia para a fazenda dos meus avós, onde plantavam café, e viajava com meu pai no caminhão carregado de café para entregar para os compradores. Eu cresci vendo a minha avó torrando o café, agachada no chão numa pequena fogueira. Morei no Japão por dez anos, e frequentava muitos cafés lá, então pensei em unir o que eu amava, que era o café e suas combinações, e fazer um ambiente agradável, e com bons pratos, seria o ideal”, comenta Thiago. Depois de um tempo planejando, a inauguração do Cayenne Café aconteceu em dezembro de 2012, no Villaggio Mall, com cafés tradicionais e diferentes drinks criados pelos proprietários, além de receitas de bolos da família, vários tipos de Panini e crepes franceses. Em breve, o local disponibilizará de um novo cardápio, com mais opções de novos drinks, o Drink Kiss Me, que possui brigadeiro em toda a taça e é crustado com castanhas, sorvete de creme, lascas de chocolate meio amargo e coberto por um café Espresso.
Local: Av. Affonso José Aiello, 14-45,loja 14 – Vila Aviação.
Horário de funcionamento: Todos os dias das 8h às 23h30.
Para saber mais, acesse o site www.cayennecafe.com.br ou o Facebook www.facebook.com/CayenneCafeBar

 

Fran’s Café
cafes-frans
Há mais de 40 anos, Francisco Conte, o Fran, teve a ideia de aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio. Foi assim que, em 1972, nasceu a primeira loja do Fran’s Café, localizada, na época, no centro da cidade de Bauru. Aos poucos, a cafeteria foi desenvolvendo e introduzindo conceitos e alimentos que determinariam o comportamento futuro de seu consumidor. Pouco depois, o Fran’s Café inaugurou sua segunda loja, na rodoviária, com a novidade do serviço 24 horas. Após a abertura de mais lojas, a rede resolveu expandir mercado e incorporou o sistema de franquias em 1992 introduzindo, aos poucos, ao cardápio produtos pioneiros que, em pouco tempo, se tornariam verdadeiros ícones nas mesas paulistanas. Aliando o conceito de operar 24 horas ao alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o Fran’s Café conquistou brasileiros de diversos Estados. No local, destacam-se o diferentes cafés, como o Franccino, oferecido nos sabores café gelado nos sabores:
Coffee (expresso, leite e chantilly), Doce de Leite (expresso, leite, doce de leite e chantilly), Mocha (expresso, leite, chocolate e chantilly), Marshmallow (expresso, leite, marshmallow e chantilly), Macadâmia (expresso, leite, macadâmia e chantilly) e Crocante (expresso, leite, crocante e chantilly).
Locais: Av. Getúlio Vargas, 6-15 e Praça João Paulo II, s/nº – Terminal Rodoviário.
Horário de funcionamento: As duas lojas são 24 horas.
Para saber mais, acesse o site www.franscafe.com.br ou o Facebook www.facebook.com/franscafeoficial/ ou o Instagram www.instagram.com/franscafe

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…