ite-diamulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Instituição Toledo de Ensino (ITE) promoverá o workshop “Equilíbrio entre vida profissional e pessoal para a conquista de metas” com a coach e professora iteana, Cassiana Anunciata Caglioni, no dia 8 de março.

De acordo com Caglioni, um dos objetivos do workshop é atuar de forma coletiva junto às participantes visando contribuir com o desenvolvimento da autoestima e potencialidades das mesmas, bem como atuação em sinergia e atitudes positivas dentro e fora do trabalho.

Cassiana Anunciata Caglioni é assistente social, especialista em RH, especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, practitioner em PNL, coach com formação internacional pela ICC, multiplicadora dos indicadores do Instituto Ethos, docente do ensino superior, conselheira de segurança alimentar e colunista da Rádio Auri Verde.

O evento será aberto à comunidade e oferece 380 vagas gratuitas. Para participar, é preciso confirmar a presença antes no Núcleo de Atividade Completar (NAC) pelos telefones: (14) 2107-5060 e 2107-5043.

Serviço
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico.
O evento será realizado em dois horários: às 9h e 21h.
Para saber mais, acesse: www.ite.edu.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…