fitinbox-topo

Um é publicitário e o outro advogado, mas, além da amizade que os une há cerca de dez anos, Eduardo Mayer Ribeiro e Bruno Guastala Teixeira têm algo a mais em comum: os dois se preocupam em ter uma alimentação saudável. E, por isso, desde novembro estudam a possibilidade de trabalhar juntos em algo relacionado a levar mais saúde para as pessoas de uma forma mais rápida. Depois de quatro meses de muito trabalho, a Fit in Box chega a Bauru como uma empresa preocupada em atrelar alimentação saudável e praticidade.

“A Fit in Box tem a proposta de uma alimentação saudável, visando pessoas que buscam uma dieta regrada e qualidade de vida”, afirma Eduardo, um dos proprietários.

Especializada em delivery, a Fit in Box trabalha com opções de refeições leves, magras e saudáveis, sempre de acordo com a necessidade e preferência do cliente. No caso de uma dieta específica, o cliente ainda tem a opção de deixar o cardápio no local, que se encarregará de preparar as refeições da melhor forma possível.

fit in box5

“Percebemos o quanto a alimentação saudável está em alta e como cada vez mais cresce no mercado. Aí, trouxemos um projeto inovador para a cidade. Algo que nós também nos preocupamos, temos uma vida saudável e procuramos comer de forma correta. Somos o ‘produto do nosso produto'”, conta o empresário. Eduardo ainda comenta que os box são todos personalizados e os valores flexíveis – tudo é combinado com o cliente.

São opções de carnes como frango e peixes, pratos leves com macarrão e arroz integral, além de seleção de legumes diferentes a cada dia. “Estamos planejando tudo isso há muito tempo e, mesmo com algumas dificuldades, nunca tivemos vontade de desistir. Pelo contrário! Cada dia acordamos com mais vontade de fazer acontecer. Temos certeza que dará muito certo porque a população precisava desta necessidade”.

Serviço:
A Fit in Box é um delivery de comida saudável, localizado na Rua Ignacio Alexandre Nasrala 4-58.
Horário: das 9h às 14h.
Telefone para contato: 99667-9221
Não há taxa de entrega no raio de até 5km
Para saber mais, acesse:
Facebook: www.facebook.com/Fit-in-Box-Comida-Saudavel
Instagram: @fit_inbox

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…