casax-3

No dia 14 de abril a Casa X, Buffet infantil da Xuxa, irá inaugurar no Shopping Boulevard de Bauru. A Casa X é a primeira rede de franquias de casa de festas infantis do país. Com um conceito totalmente inovador e exclusivo, ela oferece aos clientes um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento e segurança. Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, criador de cenários para o Circo Du Soleil, cardápio exclusivo do renomado chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, o Buffet está com mais de 50 casas em construção em todo o país.

Para saber mais sobre esse novo empreendimento e todos os detalhes da inauguração, que contará com a presença da Xuxa, o Social Bauru conversou com a Bruna Camolese, franqueada da Casa X em Bauru, que afirmou: “O nosso objetivo é encantar as pessoas, em todos os sentidos”.

Confira o bate-papo:

Como surgiu a oportunidade de trazer a Casa X para Bauru?
Bruna: Na verdade, nós buscamos esta oportunidade. Eu já possuía uma franquia no ramo do varejo em Bauru e estava à procura de algo novo. Quando conheci a Casa X, eu me encantei e vi uma possibilidade de negócio, pois, como mãe, sempre percebi que Bauru necessitava de um Buffet infantil diferenciado. A Casa X possui inúmeros diferenciais, principalmente em termos de entretenimento e não há nada parecido na cidade. É realmente encantador.

Quantos brinquedos o buffet possui?
Bruna: Então, todos os brinquedos são criados e desenvolvidos exclusivamente para a Casa X. São muitos brinquedos! Temos cinema em 7D, casa na árvore, bombeirinho, ninhos, oficina de artes, camarim, tobogã, enfim, muitos brinquedos diferenciados e exclusivos! Contamos também com os brinquedos tradicionais, como brinquedão, air game, pebolim, etc. Todos são tematizados, fazendo parte do cenário criado pelo Gringo Cardia. A composição visual é impressionante. Tudo é harmônico: salão, brinquedos… tudo faz parte de um cenário único, pensado pelo arquiteto. Os brinquedos da Casa X foram criados para atingir todas as idades. Não existe altura máxima, dessa forma os adultos podem se divertir também!

xuxa5

Também terão shows com os personagens da Xuxa?
Bruna: A festa da Casa X possui um roteiro a ser seguido. Em todo evento, durante momentos pontuais, vão existir brincadeiras e shows. A festa começa e algum tempo depois existe a ‘Hora Mágica’, em que um recreador fantasiado de príncipe e uma de princesa convocam todas as crianças e adultos para brincadeiras, tudo com muita música e animação. Essas brincadeiras são sempre desenvolvidas de acordo com a faixa etária do aniversariante e seus amigos. Logo após as brincadeira acontece o ‘Mega Mix’, momento em que são tocadas músicas da Xuxa, um pout-pourri, e os recreadores convidam a todos para participar da dança! É muito divertido! Os adultos, na sua maioria, curtem muito, pois relembram sua infância! Logo após, é a hora do ‘lanchinho’, em que as crianças são convidadas pelos recreadores a se sentarem em uma enorme toalha de piquenique, para comerem os lanchinhos oferecidos. Em festas infantis, as crianças não param para comer e isso é uma preocupação para os pais. Por isso, a Casa X pensou nesse momento. Também há a possibilidade de contratação de alguns shows como o do Txutxucão e dos Três Ratinhos, como uma opção a mais para o cliente.

Como é o cardápio disponibilizado para as festas?
Bruna: O cardápio da Casa X é diferenciado. Ele foi criado pelo Gastrônomo André Boccato, responsável pela linha infantil da Nestlé. Há uma preocupação muito grande com a qualidade do que é oferecido para as crianças. Assim, não existem frituras na Casa X, todos os salgados são assados. E são opções bem diferenciadas, além de também trabalharmos com pratos quentes. É importante frisar que trabalhamos com pacotes diferenciados, para atendermos a vontade do cliente.

Também existe uma Área Vip para aniversariante, certo? Como funciona?
Bruna: A Área Vip é uma sala destinada especialmente para o aniversariante e para os pais. Durante toda a festa eles têm acesso exclusivo à ela, podendo deixar seus pertences sem nenhum risco.

O aniversariante poderá utilizar uma nave semelhante a da Xuxa?
Bruna: Sim, o aniversariante e os pais são chamados para entrar na nave no momento que antecede o parabéns. A nave faz o seu trajeto de descida, com direito a muita fumaça, luzes e sons! É um momento mágico para as crianças e os adultos! As crianças, mesmo que não tenham vivenciado a época do “Xou da Xuxa”, ficam encantadas com a nave! É muito emocionante!

Além destes que já comentamos, quais os outros diferenciais da Casa X?
Bruna: Nós sempre ressaltamos que a Casa X foi criada para ser um Buffet, nada é improvisado ou adaptado. Tudo foi muito bem pensado e planejado para que seja um buffet infantil de excelência. A cenografia, o cardápio, a recreação, os brinquedos exclusivos, entre outros pontos, formam os diferenciais da Casa X. Os nossos recreadores, por exemplo, todos são caracterizados, usam fantasia, têm as faces pintadas e são muito bem treinados para realmente entreter as crianças, para brincarem, dançarem, cuidarem, e não somente apertar e desapertar botões. Os nossos garçons também vestem fantasias, assim todos entram nesse clima de magia. No dia da festa, os pais do aniversariante contarão ainda com a ajuda de uma coordenadora de festas, que os auxiliará em tudo o que for necessário. E ah, é importante ressaltar que todos os convidados terão abono de estacionamento durante o período da festa.

A Casa X de Bauru será igual as outras que já existem no país?
Bruna: Não, esta casa é a 12ª da franquia e, a cada inauguração, eles aprimoram algo. Além disso, o franqueado tem a opção de escolher alguns brinquedos, até por questão do tamanho do espaço disponível. Mas o layout e padrão de atendimento e funcionamento são iguais em todas as unidades da franquia.

Bruna Camolese e Xuxa
Bruna Camolese e Xuxa

Você já tem experiência como empresária, mas em outro ramo. Está com “frio na barriga” para esta inauguração?
Bruna: Eu acho que sim porque é um ramo totalmente diferente. Neste caso eu vou estar lidando com crianças, alimentação e sonho: três coisas complicadíssimas! (risos) Mas, por ser uma franquia muito forte, eu estou tranquila. Eu tenho certeza que faremos um excelente trabalho aqui em Bauru.

O que a população pode esperar deste empreendimento?
Bruna: Esse empreendimento é um conceito totalmente inovador e exclusivo de Buffet Infantil. As pessoas podem esperar excelência em estrutura, entretenimento, alimentação e segurança.

Você sentia esta necessidade na cidade…
Bruna: Sim, sentia que estava faltando algo assim no mercado.

Quando será a inauguração?
Bruna: a inauguração será dia 14 de abril, com uma festa fechada para convidados e imprensa. Muita gente está querendo saber se a Xuxa vem para a inauguração. Sim, ela estará presente! Por isso, estamos com uma promoção este mês: quem fechar o contrato de festa até o dia 30/03/16, ganhará dois convites para a inauguração. Os interessados podem obter mais informações no nosso Stand de pré-vendas no Boulevard Shopping Bauru, no piso L2, ao lado da Ri Happy. Os interessados podem marcar um horário com a nossa vendedora para saber mais sobre os pacotes e conhecer os diferenciais da Casa X.

Você teve a oportunidade de conhecer a Xuxa, certo? Como ela é?
Bruna: Eu me surpreendi com a simplicidade dela. A Xuxa é uma pessoa muito acessível, nas inaugurações ela tira foto com todos os convidados. Ela é muito simpática e atenciosa com todos. É possível perceber como ela tem carinho e prazer em fazer tudo isso. Ela é uma pessoa muito presente na franquia: no dia da inauguração, ela gosta de chegar antes e olhar todo o empreendimento, checar cada detalhe, a segurança de cada brinquedo. Ela é uma pessoa encantadora. Sou sua fã, sua baixinha!(risos)

Serviço:
A inauguração da Casa X de Bauru será no dia 14 de abril, no Boulevard Shopping Bauru.
Telefone: 99143-7489
Email: [email protected]
Horário de funcionamento do estante de vendas: de segunda a sexta das 10h às 18h e, aos sábados das 10h às 14h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/casaxbauru

Texto: Amanda Araújo
Entrevista: Ana Castilho

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…