iwbb2

Para facilitar aos brasileiros que desejam investir especialmente em imóveis na Flórida, um advogado bauruense, que há anos presta assessoria jurídica nesta área decidiu abrir uma empresa de consultoria para agregar todos os serviços necessários que envolvam a burocracia relativa a investimentos em imóveis e também aquisição de empresas na Flórida. Assim surgiu a IWBB, administrada pelo advogado Gerson Esmeraldi, que uniu sua experiência a do americano Jeff Chase, profissional que está no mercado imobiliário há 20 anos.

Juntos, os empresários abriram em Orlando, na Flórida, uma administradora de imóveis de veraneio e uma imobiliária sendo que agora a IWBB Invest, em conjunto com a MFX, administrada pelo empresário Luiz Augusto Franzolin, passa a oferecer à região Centro-Oeste Paulista todo o assessoramento necessário.

A IWBB Invest possui outro ponto de atendimento em São Paulo, na Al. Santos, 1800, 8º andar e atende seus clientes com hora marcada.

Para comemorar a parceria com a MFX Imobiliária, será realizado, na noite desta quinta-feira (17), um evento somente para convidados e imprensa no Espaço Vista Sul – Comprando, a partir das 19h30.

O evento contará, ainda, com a apresentação da banda Doze Cordas e a cobertura do Social Bauru.

iwbb3No sábado (19), será realizada uma manhã de palestras com o advogado Gerson Esmeraldi e Jeff Chase que trarão a clientes e convidados esclarecimentos sobre o mercado imobiliário na região central da Flórida, Estados Unidos.

Para informações sobre este projeto a IWBB Invest e MFX Imobilirária atendem de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h até meio-dia, com atendimentos previamente agendados.

Serviço:
Local: Rua Antonio Alves, 31-73, cj 03, em Bauru.
Telefone: 14 32143947
Para mais informações, acesse: www.iwbbinvest.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …