pandora1703

Para a nova coleção, a loja dinamarquesa Pandora se inspirou no universo perfumado e poético das flores. O lançamento explora não só as formas ornamentais e delicadas das flores, mas também suas fragrâncias e a magia, misturando a delicadeza do tema com a inovação da joalheria.

As gemas coloridas simbolizam as gotas de orvalho; as rendas florais vazadas valorizam mais os detalhes das flores; sua elegância é enfatizada nas joias com aplicações em Zircônia Cúbica feitas artesanalmente; e as letras do alfabeto relembram as cartas cheias de amor, com muita nostalgia e romantismo.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes,com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seus commerce.

A joalheria está no Brasil desde 2009, finalizou o ano de 2014 com 35 lojas e em 2015 praticamente dobrou este número, fechando o ano com 69 lojas conceito.

Em Bauru, a joalheria está localizada no Bauru Shopping, que recebeu todos os produtos da nova coleção. Confira s detalhes:
A Sensação da Primavera:
O contraste entre as gotas de orvalho em movimento e as cores das pétalas das flores, deu origem a novos anéis. Feitos em Prata de Lei ou em Ouro 14k com Zircônias, as peças são lapidadas nas cores azul, rosa, roxa, cinza e marrom e aparecem em dois tamanhos diferentes, brincando assim, com as proporções e mixando as peças em um único look.

Renda Floral:
O detalhado e delicado trabalho da renda ganha ar romântico com os florais vazados, que valorizam os detalhes das flores.

Elegância Eterna:
As lembranças mais profundas construídas ao longo da vida são retratadas em joias delicadas em Ouro 14k com toda a sofisticação presente nas técnicas artesanais da joalheria Pandora. Importante ressaltar que o brinco e o anel possuem o mesmo design.

Alfabeto:
As palavras contidas nas mais poéticas cartas são desmembradas em letras do alfabeto criando novas joias através das técnicas da alta joalheria da Pandora. Os novos Charms são feitos em Prata de Lei cuidados a mente trabalhados com Zircônias Cúbicas.

A nova coleção Poesia das Flores dá continuidade à linha PANDORA ESSENCE COLLECTION com quatro novos Charms que conectam a vida e o amor com valores que moldam a alma das mulheres: lealdade, amizade, felicidade e compaixão.

Os interessados podem conferir todas as novidades na loja da Pandora localizada no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55.

Para saber mais, acesse: www.pandorajoias.com.br

pandora1703-2

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…