charm-topo

Há 36 anos, Regina Baptista escolheu ser cabeleireira e, garante, que em nenhum momento se arrepende desta decisão. Tanto tempo de carreira lhe rendeu credibilidade e verdadeiros amigos que a acompanham desde o início. É por isso que, para comemorar a carreira sólida, Regina decidiu expandir o espaço em que trabalha: agora o salão Charm Cabelo e Estética está em um novo ambiente, recém-inaugurado. Conversamos com a profissional que contou detalhes do seu início e por qual motivo, mesmo com todas as dificuldades que já enfrentou, nunca desistiu de seguir em frente com este sonho.

Confira:

Há quanto tempo você é cabeleireira?
Regina: Há 36 anos. No início, eu fui auxiliar de cabeleireira, porque sempre gostei da profissão. Adoro o que faço e quando eu era criança, brincava de cortar o cabelo das minhas irmãs.

Em algum momento nesta sua trajetória, você desejou desistir de tudo e investir em algo diferente?
Regina: Ah, nunca pensei nessa possibilidade. Eu amo muito o que faço.

E imagino que durante todo este tempo, você tenha feito muitas amigas, além de clientes…
Regina: Com certeza! Tenho várias clientes que são minhas amigas. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho delas comigo. Inclusive, foi uma delas que sugeriu o nome do salão, Charm que, inclusive, nasceu na sala da casa dela.

E o mundo da beleza sempre tem novidades. Imagino que durante estes anos, você tenha acompanhado muita coisa! O que mais está em alta hoje?
Regina: Sim , temos todos os dias novidades. Acompanho porque tenho feito vários cursos. Hoje está em alta cabelos louros platinados, ombré hair e os ruivos. Entre os cortes estão o long bob, o bordado e até ondulado, que está voltando com tudo.

E o que deve ser deixado no passado?
Regina: Simplesmente o passado.

E quais os diferenciais do salão Charm?
Regina: Sempre procuramos levar algo de qualidade aos nossos clientes. Acredito que os nossos diferenciais sejam o profissionalismo que trabalhamos, o carinho e o atendimento. Por isso, ao longo da carreira, foi inevitável ter a confiança das inúmeras clientes, além da amizade e o do carinho delas. Mesmo com todos os desafios que enfrentamos todos os dias, o amor pela minha profissão me faz querer continuar sempre.

Se tivesse a oportunidade de mudar algo lá atrás, no seu passado profissional, o que seria?
Regina: Olha, confessor que não mudaria nada, porque tive lutas e conquistei minhas vitórias.

Gostaria que falasse um pouco dos serviços que você oferece no salão.
Regina: Oferecemos serviços de cabelo, manicure,depilação,estética,maquiagem e dia da noiva.

E agora você mudou o endereço, certo? Por que você decidiu fazer esta mudança? E o que mudou no salão?
Regina: Mudamos para melhor servir clientes e amigas, porque mudança faz bem. Mudamos somente a parte estrutural, não o nosso atendimento, por isso vamos continuar trabalhando com toda nossa dedicação. Certamente os nossos dias serão abençoados com mais vitórias ainda.

Ainda estamos no começo do ano. Então, imagino que planos não faltam. O que deseja realizar?
Regina: Foi um ótimo ano, de muitas conquistas e Deus tem nos abençoado infinitamente mais. Desejo fazer mais cursos de aprimoramento, atualizações e realizar todas as benfeitorias pra atender melhor nossas clientes.

Serviço:
Endereço: Rua Aviador Gomes Ribeiro 20-06
Horário de funcionamento: das 8h às 20h
Telefone para contato: (14) 3227-2868 / 998460034 (whatsapp)
Para saber mais, acesse:
Site: www.charmcabeloestetica.com.br
Facebook: www.facebook.com/charm.limitada?fref=ts
Instagram: @charmbyregina

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…