menitra-balada-home

Neste 1º de abril, o Social Bauru resolveu conversar com alguns moradores para saber quais as mentiras que eles mais ouvem na balada. Promessas de que vai parar de beber, idade errada, nome errado e outras mentiras que, com certeza, você já ouviu pelo menos uma vez. Confira os depoimentos:

1 – “Só vou beber hoje”
“A mentira que eu mais ouço na balada é: ‘só vou beber mais hoje e amanhã vou parar!’ Pelo menos eu e meus amigos mentimos toda semana. A gente chega falando: ‘hoje eu nem vou beber’ e, na hora de ir pra casa, quase temos que chamar o Samu!” (risos) – Igor Yenes.

“2 – Eu odeio balada”
“Olha, eu ouço muita gente ficar reclamando de balada, dizendo que não gosta, não se diverte… mas que não sai desta vida noturna! Com certeza, é uma das mentiras que eu mais costumo ouvir!” – Laís Flores.

3 – “Não estou bêbado. Sei o que estou falando”
“A mentira que eu mais ouço é ‘não estou bêbado, sei o que to falando”. Mas quando falam isso está na cara de que o cara bebeu todas e não sabe nem com quem está falando direito. Devemos ser espertas nesse momento e não acreditar nessas ‘mentiras que os bêbados falam’. Porque eu não acredito que quando a pessoa bebe, ela fala a verdade. Muito pelo contrário, só fala e faz besteira” – Priscila Nóbrega.

4 – “Sim, este é o meu nome”
“Umas das coisas mais comuns nas baladas são os homens mentirem sobre seu nome ou sua idade. Na maioria das vezes, fazem isso só pra conseguir alguma coisa com outra pessoa e para que aquilo não passe daquela noite” – Thais Bertozzo.

5 – “Sim, esta é a minha idade”
“Eu não costumo ouvir muitas mentiras na balada, mas um dia desses eu ouvi uma que me faz rir todas as vezes que eu me lembro. Um menino (sim, um menino porque tinha 17 anos) me puxou pra conversar, alegando que tinha me achado muito bonita e etc. Conversa vai, conversa vem… eis que ele perguntou minha idade e se assustou, achando que eu tinha 18 anos. Ele também perguntou o que eu fazia de faculdade, já que não tinha mais idade pra talvez estar no ensino médio. Enfim, disse que eu estava me formando e fiz a mesma pergunta. Aí veio a piada!Ele me disse que cursava medicina em São Paulo. Resumindo: o papo acabou ali e, algumas semanas depois, eu comecei a frequentar uma academia diferente, na qual ele ia todos os dias. Então, eu descobri que o papo de cursar medicina era para tentar me impressionar, já que ele mora em Bauru! (risos)” – Bruna Monteiro.

6 – “Tô chegando…”
“Esta é a mentira que eu mais ouço. Normalmente, costumo ser bem pontual, mas meus amigos todos sempre se atrasam pra tudo. Como me acostumei com esse jeitinho deles, agora marco as coisas com antecedência: falo 21h, chego 21h10, mas ainda assim espero. Acho que é minha sina. Pode parecer pouco, mas dizer que tá chegando quando nem saiu de casa é mentira! E sempre acontece…” – Felipe Tellis.

7 – “Vou ali e já volto”
“Quem nunca mentiu para evitar uma situação que atire a primeira pedra, né? É claro que na balada não seria diferente, muito pelo contrário! Por isso, quando preciso dar uma respirada ou fugir de alguém bem inconveniente, eu mando a clássica: ‘vou ali no banheiro e já volto, tá?’ (risos). Se a pessoa for um pouco esperta, já vai saber que não agradou. O duro é quando ela realmente acredita que fiquei uma hora da festa no banheiro. #pokerface” – Juliana Bellotti.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…