Na foto: Paulo Noronha Lisboa, Vice-diretor da Unesp Bauru, Presidente do  Núcleo de Gestão  de Pessoas  da Faculdade de Ciências; Janaína Andréia Menezes Corrêa, Gerente de Educação Corporativa nos Correios e eleita responsável pela diretoria de Relações com os Associados da ABRH- Regional Bauru; Laura Câmara, diretora da ABRH-Regional Bauru;  Silvia Maria Ferreira Pelegrina, Coordenadora de Recursos Humanos e Vice-Presidente da Comissão de Humanização da Fundação Hospital Amaral Carvalho e também eleita responsável pela diretoria Jurídica da ABRH – Regional Bauru; Clóvis Cavenaghi, Diretor SESI Bauru e eleito responsável pela diretoria de Relações Institucionais da ABRH – Regional Bauru
Na foto: Paulo Noronha Lisboa, Vice-diretor da Unesp Bauru, Presidente do Núcleo de Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências; Janaína Andréia Menezes Corrêa, Gerente de Educação Corporativa nos Correios e eleita responsável pela diretoria de Relações com os Associados da ABRH- Regional Bauru; Laura Câmara, diretora da ABRH-Regional Bauru; Silvia Maria Ferreira Pelegrina, Coordenadora de Recursos Humanos e Vice-Presidente da Comissão de Humanização da Fundação Hospital Amaral Carvalho e também eleita responsável pela diretoria Jurídica da ABRH – Regional Bauru; Clóvis Cavenaghi, Diretor SESI Bauru e eleito responsável pela diretoria de Relações Institucionais da ABRH – Regional Bauru

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) seccional Bauru empossou sua nova diretoria para a gestão 2016-2018, no auditório da Unesp de Bauru. Na ocasião, tomaram posse os integrantes das Diretorias de Relações Institucionais, Grupo de Estudos e Sustentabilidade, Relações com Associados, diretoria Jurídica e Comercial além da diretora e vice da regional Bauru.

A solenidade começou com o discurso da presidente da ABRH-regional Bauru na gestão 2013-2015, Tatiane Souza. No cargo atual de vice-presidente da ABRH-regional Bauru, ela agradeceu, saudou e homenageou a nova diretoria. “Para mim, foi uma grande honra, prazer e aprendizado ter tido a oportunidade de conduzir a ABRH-regional Bauru. Continuo agora como vice contribuindo com o desenvolvimento das atividades da regional. Queremos e vamos fazer cada vez mais”, afirmou.

A atual diretora Laura Camara, gerente de recursos humanos e Comunicação Corporativa do Grupo Lwart, discursou logo em seguida. Ela apresentou o plano de gestão e o planejamento das atividades. Laura falou sobre os quatro pilares estratégicos de 2016 – associatividade, representatividade, sustentabilidade e visibilidade – destacando, ainda, projetos pioneiros para a seccional, parcerias presentes e futuras.

“Estamos com planos e queremos fortalecer a ABRH – regional Bauru. Vamos ampliar as atividades na nossa região e acreditamos muito no fortalecimento da nossa regional através de parcerias e apoio de todos, afinal juntos somos mais fortes!”, disse. A vice-diretora da instituição, Tatiane Souza, falou sobre a responsabilidade do novo cargo que assume. “É importante fazer a aproximação da ABRH com seu público, procurando ampliar as ações e contribuir com as empresas de nossa região”, concluiu.

Em 2016, a ABRH-regional Bauru objetiva, ainda, o fortalecimento e inovação das ações através da realização de Fóruns, Congressos, grupos de estudo e encontros periódicos, além do apoio e participação em outros eventos. “Acreditamos que os resultados aumentam com o maior engajamento das equipes e com a ação conjunta das pessoas. É isso que vamos buscar”, ressaltou Laura Camara.

A ABRH – regional Bauru tem a função de contribuir com os resultados das organizações de nossa região e o desenvolvimento profissional, por meio da disseminação das melhores práticas em gestão de pessoas, promovendo ambiente de aprendizagem e network.

A regional apresentou para esta gestão um planejamento com a realização de encontros mensais para discussão sobre assuntos voltados para a área de Recursos Humanos, Sustentabilidade, ações Sociais, entre outros promovendo a disseminação das melhores práticas de gestão de pessoas e contribuindo para o crescimento profissional e resultados das pessoas e organizações da região de Bauru.

As informações são da assessoria.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…