looks24-1looks24-2looks24-3

Demorei, mas apareci! Fui ver o que eu perdi dos looks dessas gatas de Bauru e região e tô orgulhosa! Ô povo bonito! Vamos ver? Vou começar os Melhores Looks deste mês com três tendências pra vocês já irem pensando se amam ou odeiam.

Decote nadador frontal frente única voltou gente, e voltou com tudo. Estive em Nova York mês passado e vou te contar que nas baladas só dava blusinha e vestido nesse naipe. Talvez as brasileiras se sintam um pouco acuada com essa tendência ainda, porque normalmente não dá para usar com sutiã e nós temos um pouco de receio de colocar os peitinhos pra jogo. Mas quem sabe, né? Tenho visto bastante brasileiras usando, acho que acaba pegando sim, e se nada der certo aposta no lip (aquele sutiã que cola, sabe?).

Segunda tendência: gola alta só que não. Mas como é que é isso, senhOR? É uma gola que ao invés de vir pela frente, vem por trás, deixando uma faixa sem tecido entre o pescoço e o decote. Como se fosse uma gola alta, sacou? As fashionistas estão apostando muito nesse estilo, mas CUIDADO, como diria minha consultora de imagem Fernanda Cavenaghi, tudo que cria linha horizontal dá a impressão que somos mais largas e mais baixas. Ou seja, não é pra mim, mas vai que é pra você não é mesmo?

E a outra tendência é a sobreposição de jardineira com blusinha ombro a ombro. Ô coisa fofa, viu? Inclusive, essa é da Dress To (Alô Dress, publi gratuito, obrigada, de nada) que, diga-se de passagem, está com uma coleção MARAVILINDA, pena que estou com um projeto de 100 dias sem comprar, se não já tinha passado o cartão!

Next!

looks24-4looks24-5looks24-6

Saia assimétrica, terceira peça e mix de listras! Três maravilhas que não faltam na minha vida! Saia assimétrica, porque disfarça o quadril (Kardashians anotarão), terceira peça que faz toda diferente (colar, colete, lenço) e mix de listras. Vocês que acompanham a coluna sabem que eu sou a louca da listra, né? Mix então, ninguém me segura!

looks24-7looks24-8looks24-9

Camisa aberta, colar e cinto! Tem até quinta peça nesse look, é aí que tá o segredo! Anota: quanto mais peça, mas estilo! T-shirt, já disse e repito: quem tem t-shirt na vida, tem tudo! Dá pra fazer looks do mais despojado até o mais chique, basta colocar a criatividade pra funcionar. E por último…alá a gola alta “só que não” de novo, mas que aqui num body com detalhes BEM do bonito de straps nas costas, gostei miga! E vocês curtiram? Se curtiram marquem as bests e compartilhem o post e me sigam nas redes sociais que no meu blog tem muito mais dicas de moda, consumo e umas besteiras também.

Instagram: @tamylinellen | facebook.com/BazaardoDesapego

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …