Para aqueles que querem aproveitar o calor e fazer exercícios físicos ao ar livre ou ter um lugar para relaxar e estar em contato com a natureza, separamos quatro opções de bosques em diferentes lugares da cidade.

São locais com campos de futebol, playground, pista de caminhada e quadra poliesportiva que todos podem aproveitar, a qualquer hora do dia. Confira a lista:

1. Bosque “José Guedes de Azevedo” (Bosque da Comunidade)
bosque1
O local, que está aberto todos os dias, oferece pista para caminhada, playground, pontos de hidratação, fonte e locomotiva. Os interessados ainda podem aproveitar outras opções de exercícios como prancha para abdominal, barra de alongamento e barra fixa. Recentemente, houve uma alteração na lei que proibia a entrada de animais de estimação no Bosque da Comunidade, em Bauru. De autoria do vereador Fábio Manfrinato, do PP, a alteração agora permite a entrada de cães e gatos no local.
Endereço: Rua Araújo Leite, quadra 29, próximo a Maternidade Santa Isabel.

 

2. Bosque “Gilberto Duarte Carrijo” (Bosque do Geisel)
bosque_gilberto_duarte_carrijo
Segundo as informações da assessoria de Bauru, o local conta com campo de futebol; academia ao ar livre; quadra poliesportiva; cancha de bocha; pontos de hidratação e playground.
Endereço: Rua José Pires de Camargo, quadra 2, cruzamento com a Rua Hélio Caçador, quadra 1.

 

3. Bosque “Miguel Moisés Inete” (Bosque Bauru XVI)
bosque_miguel_moises_inete
Esta é mais uma opção para quem quer aproveitar as áreas verdes da cidade. O bosque oferece academia ao ar livre, bosque de eucaliptos, playground e campo de futebol.
Endereço: Rua Dulce Duarte Carrijo, quadra 3, cruzamento com a Rua Manoel Rodrigues Maduro, quadra 2, no Núcleo Edson Francisco Silva.

 

4. Bosque “Eliseu Victor Fornetti” (Bosque do Parque União)
bosque_eliseu_victor_fornetti
A quarta opção é o Bosque “Eliseu Victor Fornetti”, que oferece pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra poliesportiva e ponto de hidratação.
Endereço: Rua Antonio Padilha, quadra 1 ( entre a Rua Bernardino Gobbi, quadras 3 a 6, Avenida Coronel Alves Seabra, quadra 12 e Rua Hermenegildo Quagliato, quadra 1).

As informações são da assessoria da prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …