sarau-no-viaduto1

Provocador e contestador, trazendo arte, cultura e reflexão, além de fazer da ocupação do espaço público um ato político transformador, o Sarau do Viaduto retorna na próxima quinta-­feira (28) a partir das 20h, em edição especial de lançamento do livro “Poesia pra encher a laje”, do rapper Renan Inquérito.

Aberto a todos, a participação é gratuita e o espaço é livre pra declamar ou reclamar versos autorais ou não. Realizado pela Biblioteca Móvel Quinto Elemento, o Sarau do Viaduto tem o apoio da Casa do Hip Hop de Bauru, Secretaria Municipal de Cultura e Multicultural

Produções.
Pra essa edição do Sarau, Renan Inquérito aparece pra somar com Ritmo, Amor e Poesia. Conhecido por utilizar a música como ferramenta de transformação e interferência social, o trabalho de Renan mistura arte e educação pelo viés do hip ­hop e da literatura. Além de MC e compositor, Renan Inquérito é professor (mestre em geografia pela Unicamp e doutorando em geografia pela Unesp), e vê a arte como mais um caminho para a educação. Em 2015, percorreu mais de 40 escolas com a Parada Poética, shows e debates, além de visitar, com frequência, unidades da Fundação CASA.

Serviço
“Sarau do Viaduto”, edição especial lançamento do livro “Poesia pra encher a laje”
Local: Viaduto da Av. Duque de Caxias, cruzamento com Av. Nações Unidas
Horário: 20h
Gratuito
As informações são da assessoria.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Bauruense, criador de clube de leitura na cidade, lança seu primeiro livro de contos

O bauruense Bruno Sanches já incentiva a literatura na cidade há algum tempo, já que é um …