sarau-no-viaduto1

Provocador e contestador, trazendo arte, cultura e reflexão, além de fazer da ocupação do espaço público um ato político transformador, o Sarau do Viaduto retorna na próxima quinta-­feira (28) a partir das 20h, em edição especial de lançamento do livro “Poesia pra encher a laje”, do rapper Renan Inquérito.

Aberto a todos, a participação é gratuita e o espaço é livre pra declamar ou reclamar versos autorais ou não. Realizado pela Biblioteca Móvel Quinto Elemento, o Sarau do Viaduto tem o apoio da Casa do Hip Hop de Bauru, Secretaria Municipal de Cultura e Multicultural

Produções.
Pra essa edição do Sarau, Renan Inquérito aparece pra somar com Ritmo, Amor e Poesia. Conhecido por utilizar a música como ferramenta de transformação e interferência social, o trabalho de Renan mistura arte e educação pelo viés do hip ­hop e da literatura. Além de MC e compositor, Renan Inquérito é professor (mestre em geografia pela Unicamp e doutorando em geografia pela Unesp), e vê a arte como mais um caminho para a educação. Em 2015, percorreu mais de 40 escolas com a Parada Poética, shows e debates, além de visitar, com frequência, unidades da Fundação CASA.

Serviço
“Sarau do Viaduto”, edição especial lançamento do livro “Poesia pra encher a laje”
Local: Viaduto da Av. Duque de Caxias, cruzamento com Av. Nações Unidas
Horário: 20h
Gratuito
As informações são da assessoria.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…