A FIB – Faculdades Integradas de Bauru – irá promover um encontro aberto à comunidade na noite desta sexta-feira (29). Com o título “Tudo o que você queria saber sobre a faculdade, mas não te contaram”, a palestra será ministrada pelo administrador Rafael Locci, que irá dar dicas e conselhos de como será a trajetória do aluno e os desafios enfrentados durante os anos na faculdade.

“Como aluno, senti muita dificuldade quando iniciei a faculdade: em quais caminhos trilhar; como conseguir algo; entre outros dilemas. Se alguém trocasse suas experiências comigo, com certeza, teria aproveitado muito mais minha jornada. Então, esta palestra foi elaborada pensando em mim, como aluno, sentado no primeiro dia de aula. Vou abordar todos os assuntos que gostaria de ter ouvido, para tirar alguns pontos de interrogação na cabeça”, afirma o profissional.

Serão abordados temas sobre os processos na faculdade; dinheiro; estudos, provas e conteúdo didático; como ficar longe da família, amigos e relacionamentos amorosos; além de sonhos e expectativas, entre outros pontos. O evento vai acontecer a partir das 21h e é gratuito.

Serviço:
A FIB está localizada na Rua José Santiago, quadras 15 e 16.
Horário: 21h
Local: Sala D20.
Telefone: (14) 2109-6200.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…