mgueller-denise1

A convite da terapeuta capilar Marcia Gueller, mulheres que são destaques em diferentes segmentos em nossa cidade, passarão pela experiência de utilizar técnicas de tratamentos personalizados desenvolvidos para atender necessidades específicas de cada uma delas.

Trata-se de uma amostra da rotina do Salão Marcia Gueller Corte e Cor Intime, cuja principal característica é a preservação da saúde e integridade dos fios, na realização de qualquer serviço solicitado pelas suas clientes.

Além das técnicas empregadas, graças a uma formação especifica e muita experiência, Márcia conseguiu desenvolver uma verdadeira ‘alquimia’ combinando produtos com as melhores tecnologias das mais conceituadas indústrias de cosméticos que representa, como: L´Oréal Paris, Wella, SP, Sebastian, Redken e Schwarzkopf. Nesta campanha, vocês poderão conferir o perfil de cada convidada, o que cada uma faz e o que elas pensam, além de comentarem as técnicas personalizadas por Marcia Gueller.

Nossa primeira convidada é Denise Amantini
Perfil
“Sou bauruense e amo minha cidade. Sempre fui referência para familiares e amigos quando o assunto era comida.
Em 2006, venci o concurso nacional CHEF REVELAÇÃO GULA – BRASTEMP e percebi que estava no caminho certo.
Fiz estagio no restaurante L’Ami do grupo Le Vin, referência em gastronomia na cidade de São Paulo, e no então famoso Pomodori dos Chefs Jeferson Rueda e Rodrigo Martins. Neste período, conheci técnicas e entendi que tinha uma imensidão pra ainda aprender. Especializei-me no Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires, Argentina. E fiz vários cursos curtos nas escolas parisienses: Lenôtre, Ecole Ritz Escofier e Le Cordon Bleu. Escrevi por muitos anos para uma editora com vários encartes de culinária para revistas. Estive a frente, por 2 anos, de um programa diário de TV onde a ideia era ‘Complicar pra que?’. Desenvolvo cardápios personalizados para casamentos e eventos em parcerias com buffets, além de ser docente em faculdades de gastronomia por todo o país e organizar cursos curtos na Argentina e na França. Ainda escrevo para revistas e trabalho como consultora para estabelecimentos gastronômicos. Atualmente sou proprietária do Grão 3 – Escola, Bar e Bistrô – localizado em Bauru e estou sempre à procura de novas experiências… a reclamação da família agora é que nunca sossego.”

Perguntas e respostas
Lugar inesquecível
Paris.

Peça coringa do seu guarda-roupa
Lenços e echarps.

Uma dica de beleza
Estar feliz com a vida, cercada de pessoas te fazem bem.

Um prato que te emocione
Feijão branco com pato.

Um filme ou livro marcante
O filme é “Como água para chocolate” e o livro é “O Regresso” – dá para ‘sentir’ o cheiro e o sabor de tudo o que é citado ali.


Necessidades dos cabelos identificadas por Marcia Gueller

Denise tem um cabelo lindo, porém, por conta dos procedimentos químicos já realizados, os fios estavam ressecados. Foi necessário realizar uma reposição de aminoácidos, vitaminas e óleos.

Procedimentos e “Alquimia Personalizada” utilizada
Foi realizado um tratamento de preenchimento das fibras usando uma associação de cinco princípios ativos diferentes, depois foi cauterizado a frio seguido de uma mask de vitaminas e óleos nobres e, para potencializar, usamos o Photon. Em seguida, depois de aplicar o Sérum de secagem e proteção térmica promovemos um polimento e corte das pontas duplas usando o Split – Ender e finalizamos com um corte onde conseguimos mais leveza para as pontas e franja.

O que Denise achou do resultado:
“A Márcia é uma excelente profissional! Dá para ver que ela gosta do que faz e faz muito bem. Adorei o resultado e recomendo.”

Serviço:
Márcia Gueller Cor e Intime está localizado na Rua Olímpio de Macedo 3-44.
Telefone: 32081828 ou 3208-1838
Instagram: @mg_gueller
Para saber mais, acesse o Facebook: Marcia Gueller Corte e Cor Intime

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…