srsorvete-acai-topo

Os bauruenses que amam açaí podem comemorar a novidade que chegou na Sr. Sorvete; sorveteria que está em Bauru há quase um ano. No total, são sete opções de taças, desde a tradicional até as mais elaboradas com combinação de ingredientes diversos.

Confira as opções:

Sr. Açaí tradicional
Açaí natural puro

Sr. Açaí caipira
Açaí com banana ou morango, paççoca, castanha de caju, leite em pó e mel.

Sr. Açaí tropical
Açaí com banana, morango, granola, leite em pó e mel.

Sr. Açaí Nevado
Açaí com chantilly, canudo de Wafer, Ovomaltine e mel.

Sr. Açaí Kids
Açaí com pastilhas de chocolate coloridas.

Sr. Havaiano
Açaí com abacaxi picado, granola e mel.

Sr. Açaí Condensado
Açaí com banana ou morango, granola, leite condensado, leite em pó e mel.

Em Bauru, a Sr. Sorvete surgiu a partir do sonho de Tânia Hashizume Silveira Leite e seu marido, Gustavo Silveira Leite, que desejavam ter um empreendimento próprio. Após muitas pesquisas, o casal conheceu a Sr. Sorvete e não tiveram mais dúvidas de que haviam encontrado o caminho certo; uma marca que leva o verdadeiro conceito gourmet com tendências italianas e verdadeiras delícias geladas.

Segundo a proprietária, a ideia central deste novo cardápio é da franquia, empresa da cidade de Itápolis, mas a unidade de Bauru também colaborou para sua elaboração. “Como sabemos da demanda que há aqui na cidade, já que a população gosta de açaí, nós também auxiliamos na elaboração deste cardápio, para adaptar ao público bauruense. A novidade é que este açaí é batido, ficando mais pastoso e agradável ao cliente. Com certeza, este é um grande diferencial para os moradores da cidade”, afirma.

E o público pode aguardar que virão mais novidades! “Quando abrimos uma empresa, vêm muitas coisas à cabeça, então sempre teremos novidades. Todo mês trocamos alguns sabores, agora estamos com este cardápio com 7 opções de taças de açaí e, em breve, vamos oferecer um cardápio especial para o inverno”, afirma.

Serviço:
A Sr. Sorvete está localizada na Rua Julio Maringoni, 12-28.
Telefone: (14) 98100-1769
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/srsorvetebauru


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…