Franciele Lopes e os proprietários Cidinha Nogueira e Juliano Lopes
Franciele Lima e os proprietários Cidinha Nogueira e Juliano Lopes

Poucas pessoas conseguem trabalhar com o que amam. Por conta de compromissos e rumos que a vida nos leva, às vezes fica difícil apostar em um antigo sonho e viver de uma grande paixão. Mas este não foi o caso de Cidinha Nogueira que, há 26 anos, percebeu a necessidade de Bauru e a atrelou à sua paixão: decoração.

“Eu sempre gostei muito de decoração e utensílios para a casa. Há 26 anos, eu sentia muita falta de uma loja como esta aqui na cidade. Tinham algumas opções, mas eu sentia necessidade de variedade. Naquela época, a cidade estava em uma outra realidade, então, eu percebi que havia um espaço para um empreendimento como este. E, como eu sempre gostei de decoração, tinha muita vontade de trabalhar com isso algum dia. Segui em frente com este desejo”, afirma Cidinha.

Assim surgiu a Mínimo Detalhe, uma das primeiras lojas do Bauru Shopping e que se tornou referência na cidade quando o assunto são os utensílios para a casa. Apesar do mercado consolidado e da clientela fiel que a conquistou com mais de duas décadas de trabalho, Cidinha sentiu a necessidade de mudar e expandir os negócios.

“Esta mudança aconteceu porque eu senti a necessidade ter mais espaço. Eu e o meu sócio escolhemos um lugar maior para poder oferecer mais opções aos clientes. No Bauru Shopping, por conta de termos uma loja menor, eu estava muito limitada em relação aos produtos que oferecia. E aqui, além de expandirmos os negócios, estamos com muitos planos, como a parceria com decoradores e arquitetos que pretendemos realizar em breve. Estamos totalmente abertos à estas parcerias; queremos integrar o nosso trabalho com estes profissionais da cidade. Outra novidade é a lista de casamento, já que temos mais opções aqui nesta loja. Sem contar as opções para os Dias das Mães; a loja está cheia de presentes para esta data. Desejamos que esta nova fase da ‘Mínimo Detalhe’ ofereça mais comodidade e opções aos clientes”.

minimo-detalhe-1

Logo no início do bate-papo já foi possível perceber a animação que esta nova fase trouxe aos proprietários, que estão empolgados com a expansão do empreendimento. Talvez isso se deva à certeza de que a mudança era necessária; muitas vezes, ‘estacionamos’ em algo e rejeitamos a novidade. Este, com certeza, não foi o caso dos empresários que estavam convictos com a decisão. “Tomamos esta decisão rapidamente. Não houve dúvidas. Acho que o maior problema foi encontrar o local certo. Ficamos muito tempo procurando, mas eu sempre chegava atrasada… quando via um bom local, ele já estava alugado! (risos). Aí encontramos este espaço e foi perfeito. Acho que era para ser nosso!”.

Apesar de tantas mudanças e novidades neste ano, duas coisas continuam da mesma forma: aquela paixão inicial e o cuidado com cada detalhe do empreendimento. “Eu sou apaixonada por tudo o que tenho aqui; gosto muito da loja. Por isso é até difícil escolher e decidir quais produtos vou comprar e trazer para cá. Mas tudo é feito com muito cuidado e sempre pensando nos clientes, para atendê-los da melhor forma. E todos os produtos são escolhidos por mim, levando em conta não só a beleza, como a qualidade do produto e o preço. Sou muito feliz com tudo o que eu faço”.

Serviço:
A nova loja Mínimo Detalhe está localizada na Avenida Comendador da Silva Martha, 1-60; com grande diversidade de produtos, desde imagens de Nossa Senhora, caixas decorativas, aparelhos de jantar, vasos, taças até relógios, entre outros.
Com a expansão, os proprietários, ao lado das funcionárias Franciele Lima e Maria Lopes, desejam atender às necessidades dos clientes, além de realizar parcerias com profissionais de arquitetura e decoração, bem como ser uma opção para listas de casamento.
Telefone para contato: 3234-6910.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…