filhotes-tupet-topo

26 filhotinhos de cachorro poderão ganhar novos lares em breve! Recentemente, as unidades do pet shop Tupet, localizados na Avenida Getúlio Vargas e na Avenida Otávio Pinheiro Brisolla, em Bauru, receberam filhotes de Lhasa Apso, Shihtzu, Maltês e Yorkshire que já estão disponíveis para pertencerem à novas famílias.

Com mais de cinco anos na cidade, o pet shop é famoso por sempre ter as raças que são a sensação do momento. “Estes são os que estão mais em alta por vários motivos, como a facilidade criação, já que são bem tranquilos, sendo raças indicadas para casa ou apartamento. São ideais para adultos, quanto para crianças de todas as idades”, explica o responsável pelos filhotes.

Em conversa com o Social Bauru, também foi afirmado que todos os clientes terão auxílio de um veterinário do local, que indicará os próximos passos a serem tomados, após a chegada do filhote. “O Tupet oferece o acompanhamento veterinário desde o nascimento até a entrega dos filhotes, com a veterinária responsável, Dra. Mailha Vagula. Nos preocupamos em dar todo o suporte ao cliente. Ele não compra apenas um filhote e, sim, um acompanhamento especializado, como saúde do pet, padrão da raça e comportamento. Enfim, tudo o que o cliente vai precisar de informações e cuidados para o pet, ele pode contar com nossos serviços: banho, tosa, acessórios e hospedagem”.

É importante lembrar que o animal necessita de cuidados e não pode ser adquirido por um impulso – com ele, vêm grandes responsabilidades junto. “É uma decisão que deve ser muito bem pensada, demanda tempo, gastos, cuidados, muita atenção, amor e carinho. Mas em troca recebemos um amor e companheirismo incondicional!”.

Sobre o Tupet
Em Bauru, o pet shop Tupet está sob nova direção desde fevereiro de 2011 e continua em busca de novidades e um melhor serviço ao cliente. A vontade de apostar neste segmento deu-se a partir do amor e carinho que o proprietário sente pelos animais. Por isso, o sucesso é consequência de um bom trabalho! Atualmente, o canil é especializado em nas raças Lhasa Apso, Shihtzu, Maltês, Yorkshire, Pug, Pooddle e Sptiz Alemão.


Serviço:

O Tupet está localizado em dois locais:
– Av. Getúlio Vargas, 16-40. Vila Aviação
– Al. Otávio Pinheiro Brisolla, 13-17. Vila universitária.

As duas lojas têm estacionamento próprio, para maior comodidade.
O local tem venda de filhotes, banho e tosa, venda de acessórios, medicamentos, orientação veterinária e hospedagem.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h30; sábado das 9h0 às 16h.
Telefone para contato: 14 3204-9448 / 3016-5077/ 99734-8512
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/tupetpetshop/ ou www.facebook.com/Tupet-Petshop

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…