secreto-marchante-hometopo

Na próxima terça-feira (24) e quarta-feira (25), os proprietários da Secreto Burguer farão edições especiais no restaurante Marchante, localizado na quadra 36 da Rua Rio Branco.

Segundo Fernando Fanton, um dos proprietários da hamburgueria, a ideia de fazer o evento surgiu com a amizade entre os dois lugares e ele avisa que esta só será a primeira de muitas edições que ainda virão!

Para o evento, a Secreto Burguer irá oferecer quatro diferentes opções de lanches, como o Clandestino, feito com hambúrguer bovino Angus, maionese da casa, cream cheese com gorgonzola, cebola caramelizada e rúcula; Top Secret, hambúrguer bovino Angus, chutney secreto, queijo brie, bacon e rúcula; Capataz, hambúrguer bovino Angus, maionese da casa, requeijão de corte, tomates confit, molho pesto e crosta de parmesão; e o Piloto de Fuga, com hambúrguer de cordeiro, maionese da casa, coalhada temperada e geleia de pimenta artesanal.

“A expectativa para este evento está enorme. Muitas pessoas estão procurando para fazer reservas. Tanto que o evento seria só no dia 25, véspera de feriado, mas, devida à grande procura, tivemos que abrir uma nova”, comemora Fernando.

O evento também contará com a participação da B’Birras, distribuidora de cervejas especiais.

Sobre a Secreto Burguer
Você pode até pensar: ‘Mais uma hamburgueria na cidade?’ Mas esqueça completamente este pensamento. Aliás, a maior preocupação dos empresários Fernando Fanton e Francisco Simi sempre foi esta, desde o início do projeto: fazer algo diferente do que já existe no mercado bauruense.

E assim nasceu a Secreto Burguer; uma hamburgueria no estilo dos restaurantes caseiros, onde a pressa não tem vez. O local possui espaço infantil para os pais ficarem despreocupados e ah, não tem wi-fi. “No Secreto Burguer não temos wi-fi e nem televisão porque queremos que os clientes sentem, apreciem a comida e conversem uns com os outros. Estamos cansados de ir a restaurantes e ver a família toda no celular; um nem olha para o outro. Não queremos isso. O horário que você reserva é só seu, para você aproveitar com tranquilidade”, diz Fanton.

Mas as diferenças do local também estão no cardápio: ao todo, são nove tipos de sabores diferentes, desde os mais tradicionais aos gourmet, como o hambúrguer com manga; além de novidades que sempre serão bem-vindas. “Temos um cardápio fixo, mas sempre vamos trazer algum hambúrguer diferente que ficará de um a dois meses”, comenta Francisco.

Para saber mais detalhes do empreendimento bauruense, acesse a recente entrevista que fizemos com os proprietários.

Serviço
Secreto Burguer no Marchante nos dias 24 e 25 de maio, a partir das 19h30.
O restaurante Marchante está localizado na Rua Rio Branco, 36-39.
Telefone para reservas: 3223-3620
Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/events/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …