boulevard-namorados-topo

O Boulevard Shopping Bauru, administrado pela Aliansce, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lança a campanha de Dia dos Namorados. A promoção começou ontem (30) e termina no dia 20 de junho.

A campanha irá sortear 4 pacotes VIP dos Jogos Olímpicos com todas as despesas pagas, inclusive passagens aéreas e duas diárias no navio oficial da Rio 2016. Além disso, os ganhadores terão a oportunidade de ter experiências olímpicas nos shoppings da Aliansce, no Rio de Janeiro.

Os contemplados poderão levar um acompanhante para assistir as seguintes modalidades, conforme a respectiva ordem do sorteio: natação; atletismo; vôlei de praia e basquete.

Para participar, basta trocar as notas fiscais no balcão de troca. A cada R$ 150 em compras, o cliente tem direito a um cupom. Se o consumidor já estiver cadastrado em campanhas anteriores do shopping, as trocas realizadas de segunda a quinta geram cupons em triplo. Já os novos cadastrados ganharão cupons em dobro. O valor das notas fiscais é cumulativo.

O CPF de cada participante será cadastrado no ponto de trocas, ao lado da loja da Samsung, no Piso L1. O atendimento será feito de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Flávio Canto
A campanha Dia dos Namorados do Boulevard Shopping é estrelada pelo medalhista olímpico, Flávio Canto, que mostrará os superprêmios com a marca dos Jogos Olímpicos. Flávio é um dos maiores nomes do judô nacional, bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004, dentre outras conquistas.

O sorteio está marcado para às 18h de terça-feira, 21 de junho.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru está localizado na rua Marcondes Salgado, 11-39.
Para mais informações, acesse: www.boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…