entrevista-artefato1

A nova temporada do programa Artefato estreia nesta sexta-feira (3), com entrevistas com diferentes personalidades, novidades e temas interessantes. O público poderá curtir o bate-papo com algumas bandas que passaram por Bauru, como Sepultura, Móveis Coloniais de Acaju, As Bahias e a Cozinha Mineira.

Além de musical, o programa também está mais aberto à temas atuais e traz discussões relevantes e curiosas para o público, como a entrevista a blogueira Nataly Neri, que fala sobre feminismo negro, e a reportagem com o diretor e os atores do musical Rita Lee Mora ao Lado, falando sobre o processo de criação do espetáculo.

À frente do programa desde 2012, Juliana Ramos, que também é a apresentadora da atração, comentou sobre a nova fase do programa: “Com a estreia da nova temporada, o sentimento é um misto de realização com ansiedade! O Artefato entra nesta nova fase ainda mais plural e pretende chegar mais perto do público. Para isso, reestruturamos o programa, criamos novos quadros, preparamos um novo cenário e deixamos ele com uma linguagem mais leve e dinâmica. O objetivo é dar cada vez mais voz às expressões artísticas, pois a gente sabe que este é um ponto pouco valorizado em nossa sociedade, apesar de ser essencial para a formação do indivíduo”, comentou.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, na TV Unesp.

Para saber mais detalhes, acesse: www.facebook.com/ProgramaArtefato/

entrevista-artefato3

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…