entrevista-artefato1

A nova temporada do programa Artefato estreia nesta sexta-feira (3), com entrevistas com diferentes personalidades, novidades e temas interessantes. O público poderá curtir o bate-papo com algumas bandas que passaram por Bauru, como Sepultura, Móveis Coloniais de Acaju, As Bahias e a Cozinha Mineira.

Além de musical, o programa também está mais aberto à temas atuais e traz discussões relevantes e curiosas para o público, como a entrevista a blogueira Nataly Neri, que fala sobre feminismo negro, e a reportagem com o diretor e os atores do musical Rita Lee Mora ao Lado, falando sobre o processo de criação do espetáculo.

À frente do programa desde 2012, Juliana Ramos, que também é a apresentadora da atração, comentou sobre a nova fase do programa: “Com a estreia da nova temporada, o sentimento é um misto de realização com ansiedade! O Artefato entra nesta nova fase ainda mais plural e pretende chegar mais perto do público. Para isso, reestruturamos o programa, criamos novos quadros, preparamos um novo cenário e deixamos ele com uma linguagem mais leve e dinâmica. O objetivo é dar cada vez mais voz às expressões artísticas, pois a gente sabe que este é um ponto pouco valorizado em nossa sociedade, apesar de ser essencial para a formação do indivíduo”, comentou.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, na TV Unesp.

Para saber mais detalhes, acesse: www.facebook.com/ProgramaArtefato/

entrevista-artefato3

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Bauruense, criador de clube de leitura na cidade, lança seu primeiro livro de contos

O bauruense Bruno Sanches já incentiva a literatura na cidade há algum tempo, já que é um …