rn-modelos-topo

Há anos no mercado de moda, a RN Agency, localizada em Bauru, está com uma nova oportunidade para quem sonha com a carreira de modelo. “Este concurso é muito especial. Ficamos um ano elaborando e é direcionado para encontrar uma nova estrela”, afirma Juliana Real, proprietária da agência.

As inscrições começam a partir desta sexta-feira (3) e são direcionadas à mulheres entre 12 a 27 anos e homens de 14 a 28 anos. Para se inscrever, basta até a agência Mega Model Bauru com uma foto, preencher a ficha de inscrição e adquirir a camiseta do concurso no valor 50 reais. As inscrições vão ate dia 20 de agosto.

A vencedora irá ganhar uma viagem internacional para Buenos Aires, acompanhada pelos diretores da agência Abordo Turismo, além de um book fotografado na Argentina, um ano de contrato com a Mega Model Bauru e RN AGENCY, mil reais em dinheiro, um curso de modelo e manequim, um relógio da Gold Silver, uma mala da Le Postiche, 500 reais em vale compras Tanger. Já o vencedor irá ganhar 500 reais em dinheiro, um book fotográfico, um ano de contrato de modelo com a Mega Model Bauru e RN AGENCY, um curso de modelo e manequim, um relógio da Gold Silver, uma mala da Le Postiche e 500 reais em vale compras Tanger.

Nesta sexta-feira (3), irá acontecer o lançamento do concurso com uma festa no On the Road, com a presença de modelos nacionais e internacionais, os diretores da agência, produtores, scouters e integrantes da mídia para
a apresentação da camiseta do concurso e um vídeo de lançamento, dando abertura ao concurso e às inscrições.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 20 de agosto na Agência Mega Model Bauru ou nas seguintes seletivas:

– 16/6 – São Manuel – Colégio Anglo
– 18/6 – Lins – Revista Mais Magazine
– 19/6 – Rio Preto
– 21/6 – Araçatuba – Praça Nova Araçatuba Shopping
– 22/06 – Penápolis – Garden Shopping
– 26/6 – Marília – Marília shopping
– 10/7 a 9/8 – Jaú – Jaú shopping

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/rnmodels/
(rua amadeu sangiovani 9-18/ Bauru / 14 32278142)

A final será no dia 3 setembro.

O concurso RN Models é realizado pela RN AGENCY e tem como apoiadores a Mega Model Bauru, Abordo Turismo, Tanger, 94 FM, Le Postiche e Gold Silver. A Mega Model está localizada na Rua Amadeu Sangiovani, 9-18.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…