flyer-ludica-topo

O 4º Festival Comunidade Lúdica vai acontecer neste domingo, dia 12, no Centro Social Urbano. O evento visa promover um dia de lazer para comunidades carentes e é organizado pelos alunos do 2º ano do curso de Educação Física da Unesp de Bauru. A coordenação é dos docentes Andresa de Souza Ugaya e Willer Soares Maffei e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria do Bem Estar Social – SEBES – e da Ação Comunitária São Francisco de Assis – ACOP.

O Festival está na sua quarta edição e envolve tanto crianças quanto adultos e idosos. Além do lazer proporcionado por diversas brincadeiras e atividades, o evento busca a interação e aproximação familiar, além de promover o acesso à cultura com danças, barraquinhas de festa junina e oficinas.

Os estudantes ainda estão recolhendo doações de leite e roupas. As contribuições podem ser deixadas das 11h às 23h na sede do cursinho 1º de Maio, que fica na Unesp – Bauru, próximo à sede da Atlética.

O evento será realizado no dia 12 de junho, das 9h às 13h no Centro Social Urbano (CSU). O CSU fica na Rua Rui Barbosa, 17-51, Jardim Bela Vista. O Festival é gratuito e aberto a toda a comunidade bauruense.

Mais informações acesse: www.facebook.com/events/255654408130531/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…