flyer-ludica-topo

O 4º Festival Comunidade Lúdica vai acontecer neste domingo, dia 12, no Centro Social Urbano. O evento visa promover um dia de lazer para comunidades carentes e é organizado pelos alunos do 2º ano do curso de Educação Física da Unesp de Bauru. A coordenação é dos docentes Andresa de Souza Ugaya e Willer Soares Maffei e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria do Bem Estar Social – SEBES – e da Ação Comunitária São Francisco de Assis – ACOP.

O Festival está na sua quarta edição e envolve tanto crianças quanto adultos e idosos. Além do lazer proporcionado por diversas brincadeiras e atividades, o evento busca a interação e aproximação familiar, além de promover o acesso à cultura com danças, barraquinhas de festa junina e oficinas.

Os estudantes ainda estão recolhendo doações de leite e roupas. As contribuições podem ser deixadas das 11h às 23h na sede do cursinho 1º de Maio, que fica na Unesp – Bauru, próximo à sede da Atlética.

O evento será realizado no dia 12 de junho, das 9h às 13h no Centro Social Urbano (CSU). O CSU fica na Rua Rui Barbosa, 17-51, Jardim Bela Vista. O Festival é gratuito e aberto a toda a comunidade bauruense.

Mais informações acesse: www.facebook.com/events/255654408130531/

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Giovana Romania
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Qual animação marcou sua infância? Bauruenses revelam seus desenhos favoritos

Aposto que você já deve ter levantado no sábado de manhã só para assistir seu desenho anim…