correioelegante-home

A equipe do Social Bauru pediu para alguns moradores escreverem correios elegantes para os seus companheiros, em comemoração ao Dia dos Namorados! Alguns relembraram o dia do primeiro encontro, outros comentaram as alegrias dos dia a dia e teve gente que fez até pedido de casamento!

Confira:

1correip-maikonDe Maikon Pereira para Tássias Souza
“.. vem, vem comigo!
ficar sem vc parece castigo
me jogo nos teus braços e ali eu fico
essa rima é fraca?! concordo contigo
é que eu posso fazer!
fica comigo?…”

 
 

1correio-eduardoDe Eduardo Carbone para André Luiz Estevam
“Gatinho… estou de olho em você faz tempo! Amo o seu jeito de fazer acontecer tudo aquilo que nem sei por onde começar. Mas não é apenas no lado prático da vida que você é apaixonante: adoro sua disposição alegre e otimista para encarar qualquer empreitada. Procuro uma pessoa em quem eu possa confiar meus sentimentos, meus sonhos, minhas doideiras, e tenho a sensação que, enfim, encontrei alguém assim. Vamos juntos mostrar a todos que a “família brasileira” precisa de uma coisa, apenas: amor. Quer ficar comigo?”

 
 

1correio-helenaDe Helena Thomazini para Fernando Barbieri
“Fernando, existem algumas coisas eu quero fazer só se for com você:
-Tomar um drink
-Comer “gordices”
-Dirigir na estrada
-Tirar fotos idiotas
-Viajar pra Disney
-Andar de mãos dadas
-Ir no show do Luan Santana
-Ouvir música no último
-Cantar loucamente
-Assistir Masterchef
-Disputar quem é o melhor
-Beliscar o braço
-Dormir abraçadinho
-Ficar junto para sempre!
Não teria graça nenhuma fazer tudo isso, se não for ao lado de uma pessoa tão especial!
E aí, cê topa?”

 
 

1correip-jayDe Jay Alves para Aline Fontana
“Tem uma distância de umas 300 pessoas entre o palco e você. Tem fumaça, laser e luzes piscando, quase não consigo te ver. Tem o volume da musica quase estourando as caixas. Mas quando consigo enxergar esse seu sorriso vermelho enorme, parece que tá tudo vazio, em silencio e você perto… Quero conhecer essa menina dos cotovelos coloridos”

 
 
 

1correio-victorDe Victor Dantas Para Izabella Di Pietro Miranda
“Ouvi dizer que você gosta de descobrir lugares diferentes. Ficar horas e horas seguidas contemplando paisagens, provando das mais variadas gastronomias, conhecendo pessoas novas, atentando-se às histórias, prestando atenção nos pequenos detalhes… Sim, essa sua obsessão chega a ser um vício, do qual admito compartilhar. Então eu quero viajar com você por esses lugares. Estar com você em todas essas temporadas. Vamos – não importa onde estejamos – nos deitar juntos do jeito mais confortável na cama ou no sofá, e nos preparar para essas viagens. Você busca o brigadeiro e eu ligo o Netflix? Te amo demais, minha linda! Feliz Dia dos Namorados!”

 
 

1correio-glauciaDe Glaucia Ramos para Airton Estevão
“Antes de te conhecer já havia idealizado você em meus mais profundos e sinceros sonhos. Em nossa rotina de companheiros de trabalho, quando você chega e me dá bom dia, esse sorriso lindo e uma alma bondosa, seu olhar sereno e penetrante me revelam que nossas conversas despretensiosas e sempre bem-humoradas significam muito mais que uma linda amizade. Eu sei que é amor e veio para ficar. Quer tomar um suco de tamarindo?”

 
 

1correio-biancaDe Bianca Mazo para Vinicius Fróes Martins
“Quando te vi pela primeira vez meu coração parou, mas em menos de um segundo ele voltou a bater, e bater com uma força indescritível, acendendo em mim uma chama jamais acendida por outra pessoa. Parecia coisa de cinema, tudo a nossa volta parou, como se o mundo inteiro estivesse assistindo o nosso amor nascer. Aquele foi o dia mais importante da minha vida, mas não o mais especial. Sabe o por quê? Porque todo dia ao seu lado é especial. Você aceita tornar especiais todos os dias de nossas vidas? Te amo muito.

 
 

1correio-davidDe David Mantovani para Mauricio Jonathan
“Já que é o nosso quinto dia dos namorados juntos, esse ano resolvi pedir um presente que vai além de qualquer bem material. Quero que o nosso relacionamento seja legalmente oficial. Quero que me conceda a honra de viver o resto de meus dias ao seu lado como seu marido! Aceita se casar comigo?”

 
 
 

1correio-anaDe Ana Kanashiro para Guilherme Murari
“O brilho do seu olhar, seu carisma, suas gentilezas e carinho, seu jeito amável de tratar as pessoas, suas sábias palavras, suas piadas que me tiram um riso ‘vergonhoso’, seu abraço apertado, o jeito diferente de ver o mundo – e os mínimos detalhes, me fazem acreditar que o amor (ainda) existe… Você apareceu no momento que eu mais precisava. Como um anjo que Deus mandou na minha vida, veio se aproximando aos poucos como um ombro amigo, semeando e cultivando o amor, e hoje se tornou ‘dono dos meus pensamentos’ e dono do meu coração.”

 
 

1correio-leonardoDe Leonardo Bueno para Luciene Monarin
“Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade.Desde da primeira vez que eu te vi, foi paixão à primeira vista. Demorou muito pra eu enxergar, foram quase cinco anos para o nosso namoro começar. A falta de assunto nos perseguia, mesmo assim eu já gostava de você! Eu te amo demais, obrigado por fazer parte da minha vida. Feliz Dia dos Namorados!”

 
 
 

1correio-thataDe Thaís Mariano para Artur Mourão Diegoli
“Sempre soube, desde o nosso primeiro encontro… desde a primeira vez que te vi naquela festa que eu nem queria muito ir. Alguém me levou ali, em pé no meio de toda aquela gente para enxergar de longe e bem de perto seus olhos e seu sorriso. Não é à toa que sempre te falo que eu acredito, depois desse momento, em amor à primeira vista!!! Um abraço, um amasso, uma viagem, um beijo, seis anos de namoro, ainda que tudo fosse perfeito, seria pouco. Quer saber, uma vida inteira seria pouco. Isso é só um aviso, de que farei ser eterno, ao infinito e além!! Te amo sempre, pra sempre.”

 
 

1correio-mikhaelDe Mikhael Costa para Mi Carmo
“Se eu tivesse o poder de controlar todo tempo do mundo, certamente faria com que ele fosse todo voltado para ficarmos juntos. Só não sei se o faria parar ou andar mais depressa. Bom…sei que de um jeito ou de outro não posso controlar o tempo, mas sei com certeza que ele é nosso aliado e que pra sempre será pouco tempo perto do tempo que ficaremos juntos. Te amo Mi, vida da minha vida.”

 
 
 

1correio-alineDe Aline Turini para Augusto Rodrigues
“No dia em que nos conhecemos, não tivemos muito tempo para conversarmos, porém foi o suficiente para percebermos como essa relação poderia dar certo. Você se tornou o motivo da minha felicidade e de cada passo dado para alcançar os meus maiores objetivos. Você me traz alegria todos os dias e suas infinitas qualidades influenciam para melhor o meu modo de ser e agir. Você é meu maior exemplo e eu quero viver para sempre ao seu lado! Eu escolhi você para ser meu parceiro por toda a vida! Te vivo.”

 
 

1correio-aline3De Aline Santos para Gabriel Zanetti
Percebi que nem todo príncipe usa fraque e chega de cavalo branco. Tem aqueles que usam camisa do “parmera” pra baixo e pra cima, saem de rider pela rua e não ligam de comer um sandubão no tio da esquina ! Desse príncipe específico eu gosto e muito! Amor, você é mto mais do que pedi a Deus! E sabe aquela coisa colorida onde tudo se encaixa? Então, aquilo é Lego… O que sinto por você tá longe de ter forma e lógica, é algo complexo, repleto de sensações e sabores! Amo cada pedacinho seu. Eu te amo a cada segundo que passa. E cada vez mais tenho a certeza que fiz a melhor escolha. Feliz dia dos namorados minha vida.

 
 

1correio-thamyresDe Thamyres Lira para Renan Polido
“Hey você, você mesmo aí.
Menino homem, olhar de criança e sorriso fácil, com esses olhos castanhos repletos de sonhos, sim você!
Que me faz sorrir com um simples olhar.
Criança sapeca, arteiro, você.
Não sei nomear, é só você, simples assim.
Vem
Tô chamando.
Só vem…
Que diante de tantos olhares, seus olhos possam encontrar os meus.
Vem.
Só vem.
Vem viver comigo um amanhã sem promessas.
Vamos.
Só vamos.
Que cada dia nosso seja como o último e que em seus braços cada momento se torne único.”

 

1correio-heloisaDe Heloísa Di Raimo para Vanderlei Alves
“Deita tua boca na minha. Fecha os teus olhos e se sussurre pra mim no escuro das mãos atrevidas. Faz-me de cama para teu sossego. Faz-me de refúgio para teus pânicos. Faz-me de latíbulo para os teus assombros. E deixe-me te amar, como o céu enlaça o mar, como a chuva faz sonhar. Deixe-me te dar abraços, mimos, sorrisos. Deixa eu te cuidar. I see you.”

 
 
 

 

1correio-sarahDe Sarah para Daniel Makalé
“Preto, a vida me deu duas alternativas maravilhosas: viver uma vida independente e calma ou viver ao seu lado numa tempestade de sentimentos, até então, desconhecidos. É claro que eu escolho a vida ao seu lado, pra que eu possa te ajudar a crescer e pra que você me ensine a amar. Que não sejamos um, que não percamos a nossa identidade – você continua no sertanejo e eu no rock – e que aprendamos muito um com o outro. Uma vida inteira ao seu lado é o que desejo. Da sua loirinha, Sarah.”

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…