O “Vozes no Zoo” é o evento de Dia dos Namorados do Zoológico de Bauru! Após o grande sucesso que foi a apresentação “Um Piano no Zoo”, o Zoo promove mais um evento de boa música. “Convidamos a comunidade para aproveitar a oportunidade que agrega a beleza da diversidade de nossa fauna, com o que há de melhor na nossa música”. Destaca o diretor do Zoo.

Segundo Luiz Pires, diretor do Zoo, a programação ficará por conta do Conjunto Musical Emoções, que tem sua principal formação dividida em quatro vozes, teclado e percussão. O Conjunto teve início após a aposentadoria da maestrina Sonia Berriel, dando continuidade a um legado de tradição e qualidade. Fundado em 1998, agrega tradição a interpretações modernas e arrojadas. Entre os integrantes estão: as vozes femininas da soprano Joice Amador e a contralto Cristina Dias e masculinas do tenor Carlos Herrera e o barítono Leno Munari. No acompanhamento instrumental, conta com Fábio Lima no piano/violão e Eduardo Henrich na percussão, que dão ao evento um tom clássico e majestoso.

O repertório oferecido é crescente, e até o momento é formado por mais de 500 músicas instrumentais e cantadas, árias de ópera, clássicas, eruditas, sacras, pop nacional e internacional, MPB, sertanejas, rock, entre outros estilos.

SERVIÇO
Endereço: Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, Zoológico Municipal de Bauru
Data: Domingo, 12 de junho
Horário: A partir das 10h
Contato: (14) 3203-5229

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…