como eu era antes de voce topo

Louisa Clark (Emilia Clarke, a Khaleesi de “Game of Thrones”) leva uma vida sem muita direção, vai de um trabalho a outro sem saber ao certo onde se encaixa. Sem muitas opções, Clark aceita um trabalho como cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Sam Claflin, de “Jogos Vorazes”). Will, um banqueiro jovem e rico, levava uma vida cheia de aventuras, conquistas, viagens e esportes radicais, até sofrer um acidente e ficar paraplégico. Mais do que mexer com o corpo de Will, o acidente o deixou amargurado. Isso até Louisa ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Louisa e Will irão conhecer um ao outro, aprender juntos e se envolverão de uma maneira que não poderiam ter imaginado.

O filme “Como Eu Era Antes de Você” é baseado na obra homônima da autora Jojo Moyes e é muito aguardado pelo público. O romance ainda leva no elenco Jenna Coleman (de Doctor Who), Charles Dance (também de “Game of Thrones”) e Matthew Lewis (de Harry Potter).

A produção tem direção de Thea Sharrock, da série “Call The Midwife”, e estreia nos cinemas de Bauru amanhã, 16 de junho.

Para saber os horários e as salas disponíveis, acesse o nosso aplicativo:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…