joana-topo

Neste sábado, 18, o Alameda Quality Center apresenta o show de lançamento do CD “Pra Sempre” da cantora teen Joana Sanches. O local da apresentação será no Restaurante Beef Street a partir das 18h30 e contará com bailarinos para agitar ainda mais o público, além de um momento exclusivamente dedicado para fotos e autógrafos.

A bauruense Joana Sanches foi revelada no web reality #PartiuFama, da Revista Todateen em parceria com a Valetes Records. A jovem de 16 anos foi escolhida para participar do reality após um vídeo simples gravado em casa e enviado para a equipe da revista. Todo o sucesso no #PartiuFama resultou na oportunidade de gravar um CD e videoclipe com o apoio da Pro Clipe e dirigido por Luiz Campana Junior.

O videoclipe de “Quero Ver Do Que Você É Capaz” foi lançado no dia 6 deste mês e já conta com quase dez mil visualizações no youtube. O clipe é descontraído e mostra jovens se divertindo em uma festa. “O roteiro conta a história de uma moça, eu no caso, e um rapaz que se flertam em uma festa”, explica Joana. A canção que ganhou o clipe é uma composição de Luciana Pires e faz parte do primeiro CD da cantora com 10 faixas.

Para quem quiser acompanhar o show de lançamento do primeiro disco da cantora, o espaço estará aberto. Não serão comercializados convites para assistir o espetáculo musical.

Serviço

Endereço: Alameda Quality Center – Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon)
Data: Sábado, 18 de junho
Horário: A partir das 18h30
Confira o trabalho de Joana Sanches nas seguintes plataformas:
Itunes
Spotify
Crédito das fotos: Wilian Olivato
Produção do clipe: Pro Clipe
Realização: Valetes Records
CD produzido por Emil Shayeb
Make up – Ju Mello
Mais informações acesse: www.facebook.com/joanasanchesoficial/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…