alfenas-villaggio-home

Nos dias 18 e 19 de junho, os empresários Breno e Kelvyn estarão com um estande da Allfenas no Villaggio Mall Center. A empresa é especializada em óculos de madeira de descarte, desde poltronas velhas, armários quebrados e outros produtos que iriam ser queimados.

“A ideia de montar a empresa surgiu por acaso. Eu fiz a faculdade de design e tive uma disciplina chamada ‘materiais e produtos’. Aí o professor deu o desafio de produzirmos algo de madeira. Todo mundo tentou e ninguém conseguiu, inclusive eu. Mas eu continuei tentando, mesmo quando a disciplina acabou. Pesquisei muito na Internet e achei os óculos de madeira. Depois de um tempo, produzi um protótipo do nosso produto e mostrei para o Breno. Propus que começássemos a produzir algo semelhante e que estudássemos a técnica, e ele topou”, relembra Kelvyn.

Atualmente, a Allfenas conta com sete modelos diferentes e totalmente adaptáveis, sendo para todos os públicos. “Conseguimos alterar o tamanho de cada óculos, para deixá-los de acordo com o rosto do cliente. Todos têm a haste totalmente flexível, o que facilita o encaixe no rosto. Também fazemos óculos personalizados com um valor diferenciado”, diz o empresário e Breno completa: “Outro detalhe é que trabalhamos com as cores preta, branca, marrom e, agora, a roxa também, de uma madeira chamada Ipê Roxo. Nenhum produto é tingido; são efeitos da própria madeira. Além disso, nenhuma madeira é comprada, só usamos de descarte. Seja de um armário já antigo, uma poltrona… de qualquer forma. E escrevemos em todos os óculos de onde a madeira veio. Pegamos esta madeira nas ruas, em fábricas… tudo o que iria ser queimado, transformamos em óculos. Nossos produtos têm histórias. Também nos preocupamos com a qualidade das lentes que oferecemos – todas são polarizadas com 100% de proteção UV”.

Os clientes podem conferir os produtos a partir das 10h, no Villaggio Mall Center, localizado na Avenida Afonso Aiello.

alfenas-villaggio-topo

Serviço:
Allfenas no Villaggio Mall Center
Avenida Afonso Aiello, Bauru.
Horário: Sexta, das 10h às 22h.
As compras também podem ser pelo site: www.allfenas.com.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Allfenas/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…