Hoje em dia, o Youtube recebe cerca de 72 horas de vídeos por minuto. Por isso, para fazer sucesso por lá é preciso ter conteúdo o mais original possível. Tanto que, desde 2011 a plataforma tem demonstrado ainda mais interesse com youtubers criativos, criando novas políticas de parcerias.

E assim como os blogs, os canais de Youtube também fazem sucesso aqui na região de Bauru e muita gente tem investido ainda mais na plataforma. Seja falando sobre moda, beleza, música, livros ou até mágica, o pessoal do interior está mandando muito bem nos vídeos! Confira a lista que separamos:

 

nathalianakano2Nathalia NK
Nathalia Nakano começou seu canal Nathalia NK há mais ou menos dois anos e já tem quase 70 mil inscritos. A youtuber fala sobre dicas de maquiagem, cabelo, utiliza diferentes tags e mostra o seu cotidiano em geral. Um de seus vídeos mais conhecidos tem mais de 1 milhão de visualizações.
Canal: Nathalia NK
Quer conhecer mais da história da youtuber? Acesse a matéria que o Social Bauru fez com ela no ano passado!

 

franfariaFran Faria
Desde o ano passado, a fotógrafa Franciane Faria segue com o seu canal sempre atualizado! Em seus vídeos, Fran dá Vvrias dicas de looks, maquiagem, daily vlogs, tags, entrevistas e participações especiais.
Canal: Fran Faria

 
 
 

joana-topoJoana Sanches
A cantora bauruense Joana Sanches também tem canal no youtube! Além do mais novo videoclipe da cantora, “Quero Ver Do Que Você É Capaz”, que conta com mais de dez mil visualizações, o canal tem muitos covers, sempre a ualizados.
Canal: Joana Sanches
Facebook: www.facebook.com/joanasanchesoficial

 
 

bia lopesBia Lopes
Também da gravadora Valetes, de Bauru, a cantora bauruense Bia Lopes é sucesso com seu canal, sempre atualizado semanalmente, tanto com covers de músicas, quanto com trabalhos autorais!
Canal: Bia Lopes
Facebook: www.facebook.com/Bialopesoficial

 
 

klausKlaustrofobia
“Está vendo o canal pela primeira vez? Bom, isso é um vlog ridículo, com um nerd ridículo fazendo vídeos ridículos pra tornar seu sábado ridículo! Bora se inscrever?” Essa é a definição do próprio Klaus sobre seu canal no Youtube. Com uma periodicidade de um ou dois vídeos por semana, o ‘Klaustrofobia’ é recheado de imitações, histórias e piadas com séries, política e pedidos do espectador. Ah, claro,tTem muito Sílvio Santos e Datena também.
Assista o Klaustrofobia!
Para mais informações sobre o canal acesse: https://www.facebook.com/klaustrofobiatv

 

priscila nobregaEntrevista Você
“Considerando a liberdade, agilidade e acessibilidade do youtube, o canal ‘Entrevista Você’, apresenta o lado verdadeiro e humano de diversas personalidades”. A jornalista Priscila Nóbrega entrevista empresários, políticos, atores, cantores e comediantes de sucesso com uma grande história de vida para compartilhar. Em seus vídeos, o internauta conhecerá o convidado de uma forma transparente, de forma leve e descontraída.
Canal: Entrevista Você
Mais informações acesse: www.facebook.com/entrevistavoce

 

paula bastosGrandes Mulheres
O canal e site de Paula Bastos, já consagrados por temas como maquiagem, cabelo, tags e moda plus size, agora também aborda o feminismo. O seu canal é recente, mas a jornalista já revelou que irá atualizá-lo sempre. Para conhecer mais sobre o projeto ‘Grandes Mulheres’, acesse o site!
Canal: Grandes Mulheres
Facebook: www.facebook.com/blog.gm/?pnref=story

 

bfoundBfound
Outro que também é recente, mas vale a visita é o ‘Bfound’. O propósito do canal é contar histórias de pessoas e famílias, mostrando seus sonhos, relacionamentos, lugares que visitaram e crença.
Canal: Bfound

 
 
 
 

lorrineLorrine Mondin
Com mais de 200 mil inscritos, a jovem bauruense Lorrine mostra toda a sua rotina, dança, moda, beleza, comportamento e até culinária. Vídeos novos são postados toda segunda, quarta e sexta às 11h.
Você pode conhecer mais da história da youtuber nessa matéria que o Social Bauru fez com a jovem!
Canal: Lorrine Mondin

 

vlog do bVlog do Bona
O ‘Vlog do Bona’, comandado por Daniel Quintanilha, é a pedida certa para quem quer ficar antenado e ganhar conhecimento nos assuntos de empreendedorismo, criatividade, diferentes sites e gerenciamento de projetos.
Canal: Vlog do Bona

 
 
 

rafael bigode literárioBigode Literário
Há dois anos na ativa, o canal ‘Bigode Literário’ é apresentado e idealizado por Rafael Ribeiro e traz resenhas de livros, sugestões, críticas, discussões e diferentes tags. O ‘Bigode Literário’ faz parte do crescente número de ‘booktubers’, ou seja, youtubers que falam sobre livros.
Canal: Bigode Literário
Facebook: www.facebook.com/bigodeliterario/

 
 

marianne-torresMarianne Torres
A blogueira Marianne Torres também está no Youtube com um canal sobre moda e beleza. Mari ensina a fazer diferentes penteados e ainda ajuda com dicas de looks. Para o Social Bauru, a blogueira informou que vai investir ainda mais em seu canal este ano e logo virão mais produções!
Canal: Marianne Torres

 
 

caio magicoCaio Martins
O canal de Caio Martins traz diversos números de mágica com muito bom humor e descontração. Além disso, o mágico sempre recebe convidados para participações especiais no vídeo.
Canal: Caio Martins

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…