festajunina-bauru

Os amantes de festas juninas podem comemorar: esta semana acontece a 1ª edição do Arraiá Amar Elo, festa solidária que será realizada neste sábado (25). Organizado do Grupo Elo, o evento acontece na sede da empresa, localizada na Rua José Salmen, 4-28, e portaria pela Rua Alfredo Ruiz. Com entrada gratuita a partir das 17h, a festa terá estrutura completa e parte da renda obtida durante o evento será revertida para as instituições participantes.

A tradicional festa contará atrações e comidas típicas para toda a família, que poderá contribuir ativamente com instituições do Terceiro Setor, e conhecer um pouco mais sobre o trabalho social realizado por cada uma delas.

Tickets antecipados
As entidades participantes irão comercializar antecipadamente tickets válidos para as barracas de alimentos. Além de evitar fila na bilheteria no dia do evento, quem adquirir previamente os bilhetes no valor de R$ 20, terá o direito a cinco cupons, sendo um deles grátis. Também estará disponível bilheteria para compra dos tickets no dia da festa.

“O Arraiá Amar Elo irá proporcionar uma grande integração para a família bauruense, com atividades para as crianças e comidas típicas. Mas o grande propósito da festa é o auxílio para as instituições que necessitam de recursos para o trabalho que realizam no terceiro setor. Convido todos a colaborar com a primeira edição desta grande festa”, comenta Nelson Barros, diretor presidente do Grupo Elo.

A música ficará por conta da banda de forró Trio Mariano, que sobe ao palco do Arraiá Amar Elo a partir das 20h. O público terá um espaço reservado para dançar e curtir o show, e ainda acompanhar a apresentação de dançarinos convidados. Trajes a caráter serão bem-recebidos.

A primeira edição do Arraiá contará com a presença de instituições do Terceiro Setor de Bauru e região, incluindo a Creche Rainha da Paz, Associação Comunidade em Ação Êxodo (ACAÊ), Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (PROFIS), Rede Nacional de Associações de Pais e Pessoas com fissura labiopalatina (Rede Profis), Ong Periferia Legal e Associação Amigos dos Animais de Barra Bonita.

Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é um empreendimento gestor para instituições do Terceiro Setor. Com planejamento tributário, fiscal, organizacional e estrutural, onde são realizadas campanhas para arrecadar fundos, entre outras atividades relacionadas aos assistidos e às empresas que contribuem. No Call e Web-Center reside uma parte fundamental do serviço de captação de recursos e atendimento aos clientes.

Arraiá Amar Elo
Data: 25/06/2016 (sábado)
Local: Rua José Salmen, 4-28, e portaria pela Rua Alfredo Ruiz
Horário: A partir das 17h
Tickets antecipados: Diretamente com as instituições participantes.
Telefone para contato: (14) 3243-8274
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/grupoeloclube

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…