juliana-bistrofitness-topo

Juliana Cardoso sempre trabalhou como comerciante, ao lado de seu pai e, depois de tantas experiências, ela resolveu apostar em algo novo. E o retorno à ativa, que só aconteceu há dois meses, não poderia ser mais especial, já que Juliana decidiu investir em algo que sempre acreditou: alimentação saudável.

Ela é a responsável por trazer a Bistrot Fitness para Bauru. A franquia, que é de Santa Catarina e tem filiais espalhadas pelo país, atua com diferentes opções de pratos salgados e doces elaborados por uma nutricionista e um chef de cozinha, para todos os gostos e bolsos.

Ela, que sempre praticou atividade física e sabe da importância de uma boa alimentação, está satisfeita em poder levar para uma nova opção de alimentação aos moradores da cidade. Nesta entrevista, ela fala sobre esta novidade, suas opções e vantagens, e mais detalhes deste novo desafio!

Confira:

Você sempre se interessou por alimentação saudável?
Juliana: Sim, sempre me interessei e sempre gostei de malhar também. Frequento academia há uns 15 anos. Fui criada na academia; desde criança fazia alguma atividade. Mas, por conta da correria do dia a dia, eu não tinha tempo de adequar a minha dieta. Eu até montava o meu cardápio, mas não tinha tempo de cozinhar. Então, esta ideia é antiga. Algumas pessoas até diziam para eu cozinhar e vender, já que tinha esta ideia. Mas sempre achei muito arriscado mexer com alimentação. Mas não esqueci desta ideia e pesquisei alguma franquia sobre isso. Foi aí que eu encontrei a Bistrot Fitness.

E por que a Bistrot Fitness é diferente das outras?
Juliana: Eu pesquisei muito e encontrei dificuldade em relação ao sabor. Geralmente, quando falamos em alimentação saudável, já pensamos em algo sem sabor. E realmente era difícil encontrar uma comida gostosa em outras franquias. Isso foi o que mais me chamou a atenção nesta franquia. E, como eu passei por este processo de mudar a alimentação, eu sei o quanto é difícil você conseguir adaptar um cardápio saudável e gostoso no dia a dia. Mas, quando eu conheci a Bistrot e eles me mandaram uma degustação, eu não tive mais dúvidas. Até a aparência da comida é diferente. Dizem que a gente come com os olhos, né? (risos). E, além de muito saborosos, eles são muito bonitos.

Quais os outros diferenciais?
Juliana: Os pratos têm um método de congelamento diferenciado, além de não acumular água, quando esquentamos no microondas. Sem contar que, o aroma que fica pela casa, assim que o prato começa a descongelar, é muito bom. Desde o início eu queria investir em qualidade e não só na praticidade. Queria atrelar os dois e consegui com esta marca.

Como você conheceu a Bistrot Fitness?
Juliana: Eu conheci há dois meses, então foi tudo muito rápido. Mas já estava procurando e pesquisando há muito tempo. Esta empresa é de Santa Catarina e surgiu quando o empresário, visando melhores resultados de hipertrofia e definição, criou seu próprio programa de alimentação. Como teve sucesso, os seus amigos passaram a encomendar o mesmo programa para uso próprio e assim surgiu a Bistrot Fitness. Inclusive, eles afirmam que não vendem apenas uma alimentação saudável, mas sim um estilo de vida. Hoje já existem várias filiais espalhadas pelo país.

E você comentou que está com a Bistrot Fitness há dois meses, mas você tinha este sonho há muito tempo, certo?
Juliana: Sim, há muito tempo! Desde que eu comecei a malhar, eu já percebi a necessidade de ter algo assim. Mas, por problemas pessoais, precisei parar de trabalhar e agora, quase 15 anos depois, estou de volta ao mercado. Senti que era a hora certa de apostar em algo que eu sempre acreditei. E a Bistrot Fitness me deu a possibilidade de começar devagar, aos poucos. Trabalho na minha casa hoje e, futuramente, penso em ter um espaço físico.

Muita gente fala que não cuida da alimentação por falta de tempo e dinheiro. O que você pode falar para estas pessoas?
Juliana: A Bistrot Fitness é acessível e prático, como eu disse anteriormente. São diferentes pratos congelados – salgados e doces – que descongelam rapidamente, por isso são ótimos para o dia a dia. E são acessíveis porque trabalhamos com diferentes valores e tamanhos. Os pratos premiun, por exemplo, são elaborados por um chef de cozinha e uma nutricionista e, por isso, têm um valor diferenciado. Mas também trabalhamos com pratos comuns do dia a dia. Realmente, é para todo mundo. Pratos elaborados e balanceados, além de saborosos.

Quais as opções?
Juliana: Temos frango com batata doce, mas feito em forma de escondidinho. Também temos uma opção só com proteínas como um prato de frango com legumes; aipim com patinho moído; risoto de filé mignon; além das opções doces, como bolo de cenoura e de chocolate; e panqueca doce. Tudo zero açúcar e glúten. Alguns também não tem lactose. As encomendas são feitas por whatsapp e eu entrego em qualquer lugar da cidade. Sempre converso com o cliente e procuro entender o objetivo de cada um, para oferecer a melhor opção. Deixo muito claro que não sou nutricionista, mas como este é o meu trabalho, tento ajudar da melhor forma possível. Sempre lembro também que, para emagrecer, é necessário incluir exercícios físicos no dia a dia. Não existe milagre. Quem tem este objetivo de ser fitness, precisa fazer os dois: atividade física e boa alimentação.

Ainda é muito recente, mas qual o feedback que você está recebendo dos seus clientes?
Juliana: Está sendo muito bom! Tudo está sendo muito bem-aceito e eu estou satisfeita. E estes pratos são opções para a correria do dia a dia e não necessariamente uma obrigação para todos os dias. Quem quer emagrecer não precisa comer isto todos os dias; é uma opção. O legal da Bistrot é que eles sempre mudam o cardápio e incluem novidades.

Como está sendo voltar à ativa agora?
Juliana: Olha, não vou mentir e dizer que não assusta. É muita novidade e estou começando com os dois pés no chão. Mas estou muito feliz com o caminho que tudo está ganhando e pretendo, no futuro, ter um espaço físico da Bistrô Fitness.

E você tem algum prato preferido?
Juliana: Sim, o salmão ao molho de maracujá! É muito bom! (risos). Já o doce, é a panqueca de banana com calda de chocolate. E sim, isso é fitness! (risos).

Serviço
A Bistrô Fitness tem pratos a partir de R$13,00 que são entregues em qualquer lugar da cidade.
Para saber mais, acesse:
Site: www.bistrotfitness.com.br
Telefone: (14) 99792-0048 (whatsapp)


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …