Nesta quarta-feira, 29 de junho, a cantora Maria Gadú traz a turnê do seu terceiro álbum, “Guelã”, para Bauru. Diferente dos primeiros shows mais acústicos, esse trabalho da dona do sucesso “Shimbalaiê” tem forte presença de guitarras e eletrônicos. O trabalho une musicalidade e lirismo e destaca canções do álbum, como “OBloco” e “Tecnopapiro”. Nas apresentações, a cantora divide o palco com os músicos Federico Pepi, Lancaster Pinto e Bianca Godói.

Maria Gadú conheceu o sucesso já no primeiro álbum, em 2009, e vendeu mais de 200 mil cópias. Além disso, recebeu disco de platina, foi indicada duas vezes ao Grammy Latino e chegou a gravar um DVD com o ídolo e ícone da música popular brasileira, Caetano Veloso. “Shimbalaiê”, “Linda Rosa”, “Bela Flor” e “A História de Lily Braun” são apenas algumas das músicas de Gadú que ganharam destaque em trilhas sonoras de novelas.

Serviço
Local: Sesc Bauru; Avenida Aureliano Cardia, 6-71 – Vila Cardia; Ginásio de eventos (2.300 lugares)
Quando: Quarta-feira, 29 de junho
Horário: 21 horas
Ingressos: R$30 (inteira), R$15 (meia)
Os ingressos estão esgotados para vendas online, verifique na bilheteria do Sesc Bauru (Limite de 4 ingressos por pessoa).
Para mais informações acesse: www.sescsp.org.br/programacao/95618_MARIA+GADU // www.facebook.com/events/948024781980189/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…