IMG_8474

Nesta sexta-feira, 1 de julho, a banda Zero 13 irá fazer um tributo ao Charlie Brown Jr A homenagem acontecerá no Jack Music Pub a partir das 23h. A banda promete fazer duas horas de show com os maiores sucessos de Chorão e companhia. A Zero 13 é uma banda de rock carioca, inspirada no som do Charlie Brown Jr e possui músicas autorais e conta com Vinícius de Souza na voz e guitarra e André Almeida na bateria.

Charlie Brown Jr foi uma banda formada em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. A banda criou um estilo musical único que misturava rock, hardcore, reggae, rap, skate punk e letras que falam de amor, skate, viver a vida. O sucesso sempre fez parte da vida profissional dos caras de Santos que decidiram montar uma banda e curtir a vida. Em março de 2013 o vocalista Chorão faleceu de uma overdose. Pouco mais de seis meses depois foi o baixista Champignon que foi encontrado morto em sua casa. Apesar das tragédias, o Charlie Brown ficou marcado na vida de muitos brasileiros como uma banda que tinha o poder de mudar vidas.

Os convites do tributo estão a venda no Flipper Lanches, Music Sound Bauru Shopping, Posto Bauru 10 e Encanto Fantasias. Os convites promocionais custam R$15,00 e são limitados. O 2º lote está R$20,00 e o preço estará sujeito a alterações na portaria. O Jack Music Pub fica na Avenida Duque de Caxias, 8-56.

Para mais informações acesse: www.facebook.com/events/1432181986808037/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…