festajunina-bauru

O 1º Arraiá Solidário da Sociedade Hípica de Bauru acontece neste sábado, dia 2 de julho, a partir das 17h, na sede do clube. O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para ações de ajuda ao próximo.

A entrada pode ser adquirida por apenas R$ 5,00 e toda a renda arrecadada será revertida para entidades beneficentes e grupos voluntários do município como a Casa da Criança, Lions Sul, Abrec, Creche Doce Recanto, Profis, Caadh, Lions Centro e Creche Pingo de Gente.

Diversas barracas, muita música sertaneja e até uma quadrilha deixarão o ambiente ainda mais divertido. Vale ressaltar também que a doação de agasalhos será recebida na portaria do evento para quem quiser contribuir. As peças poderão ser entregues aos próprios organizadores.

Entre as atrações que irão movimentar o público durante a festa estão a dupla Guto Vianni e Thiago, Dany Prado, Bia Lopes, William Lima, Jordana Piton, Cláudio e Alex e Rick e Ruan.

No caso da dupla Guto Vianni e Thiago, a união aconteceu recentemente por uma iniciativa da PR2 Entretenimento que, em breve, trará boas novidades aos amantes do sertanejo com os cantores.

O empresário da dupla e sócio-proprietário da PR2, Cristiano Paccola, aproveitou para falar sobre o evento. “É um grande prazer participar de um evento como esse que será realizado na Hípica. Ajudar as pessoas e fazer o bem é sempre bom e colocamos todo o nosso pessoal para auxiliar no que for necessário. A expectativa é de que seja um grande sucesso”, diz.

Já para o cantor Guto Vianni, o arraiá é mais uma oportunidade para que a população possa praticar a solidariedade. “Participar de eventos solidários é sempre um prazer, ainda mais acompanhado de grandes artistas e amigos como os que estarão conosco nesse show. Tudo fica ainda mais gostoso por se tratar de uma festa junina. Convido a todos para se divertirem conosco nessa noite de muita música boa no embalo dos caipiras pop”.

Serviço
1º Arraiá Solidário
Quando: 02/07
Onde: Sociedade Hípica de Bauru
Endereço: Avenida José Henrique Ferraz, 7-15, Jardim Terra Branca
Horário: a partir das 17h
Entrada: R$ 5,00
Apoio: PR2 Entretenimento, Lanchonete da Hípica, Lume Light, Bruna Semi-joias e BattGráfica
Informações: (14) 3236-1255 e 9 9163-5763

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…