seda topo

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Divisão de Bibliotecas, está recebendo inscrições para as Oficinas de Cachecóis Manuais e Flor de Seda que acontecerão nas Bibliotecas Ramais Falcão, Geisel e Biblioteca Infantil.

A Oficina de Cachecóis Manuais acontece no dia 5 de julho a partir das 9h na Biblioteca Ramal Vila Falcão “Maria Raquel Z. Arruda” – que fica na Rua Domingos Bertoni, 7-50, Vila Industrial com o telefone (14) 3218 6175 – e no dia 7 de julho às 14h na Biblioteca Ramal Núcleo Geisel – Rua Alziro Zarur, 5-08 e telefone (14) 3203 4703. Para participar da Oficina de Cachecol é necessário levar um novelo de lã grossa, de qualquer cor.

Já a Oficina de Flor de Papel de Seda acontece no dia 6 de julho às 9h e, depois, às 14h na Biblioteca Infantil “Ivan Engler de Almeida”. Não é necessário levar material para a Oficina de Flor de Papel de Seda. A Biblioteca Infantil fica na Av. Nações Unidas, 8-9 e o contato pode ser feito pelo telefone (14) 3232 1333

As Oficinas são gratuitas, tem duração de uma hora, e serão ministradas por Denise Dioclides. Estão disponíveis 10 vagas por turma para interessados a partir de 10 anos para o curso de Cachecol e 08 para o curso de Flor de Seda.

As inscrições podem se feitas pessoalmente nas Bibliotecas ou por telefone de cada Ramal.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…