tiptop-coquetel-topo

Nesta quinta-feira (7), a unidade da loja Tip Top Mega Store, localizada no Boulevard Bauru estará em festa! A partir das 18h, os clientes poderão aproveitar as promoções que estão acontecendo, além de ações promovidas especialmente para quem passar no local como, pipoca, algodão doce, pintura facial e decoração organizada por Natália Ventrillo.

Aqui em Bauru, a loja Tip Top foi inaugurada em outubro do ano passado e segue com uma linha completa de roupas e acessórios, criada de acordo com cada estação do ano. O local busca traduzir toda a diversão e colorido que as crianças gostam e merecem.

No espaço de 230 m², é possível encontrar mais de quatro mil itens, como roupas, acessórios, carrinhos para bebê, brinquedos, produtos de higiene e saúde e alimentação. Ou seja, uma infinidade de produtos, das melhores marcas do mercado, para atender a todas as necessidades que envolvem o dia a dia da criança.

O local trabalha com as marcas: Chicco, Kiddo, Maclaren, Safety, Galzerano, Nuk, Crayola, Estrela, Hug e Mam, entre outras. O evento de amanhã (7) será aberto a todo o público.

Lista de Chá de Bebê
Outra novidade do local é a Lista de Chá de Bebê. Desde a descoberta da gravidez, cada momento é especial e recheado de felicidade. Por isso, a Tip Top pensou em formas de estar presente em todas as importantes fases da vida dos pequenos.

A saída da maternidade, o primeiro passeio, a primeira papinha, o primeiro banho, o primeiro passo. Cada etapa é única e isso se inicia com o chá de bebê.

Mais informações no local.

Serviço:
O coquetel realizado pela Tip Top Mega Store acontecerá nesta quinta-feira (7), a partir das 18h e é aberto ao público.
Local: Boulevard Bauru, Rua Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores.
Horário de funcionamento da loja: segunda a sábado: 10h às 22h, domingo: 14h às 20h.
Para mais informações, acesse: www.tiptop.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…