luciana-bis-topo

Nesta quinta-feira (7), Luciana Pires estreia, a partir das 19h, a nova temporada do programa “Na Voz Delas” exibido pelo Canal Bis.

A atração é repleta de sucessos da música nacional e internacional, com interpretações exclusivas de uma nova geração de artistas do Brasil.

Ao lado de outras seis cantoras, ela mostra seu potencial vocal com apresentações que prometem emocionar o público.

O repertório de Luciana Pires, Gabi Mattos, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian irão agitar as noites daqueles que gostam de ouvir boas músicas.

Aliás, para quem acompanha a carreira da cantora Luciana Pires, muitas novidades estão sendo preparadas. Em busca de um novo conceito musical, ela está finalizando a produção de um EP que exalta a música brasileira e suas origens.

Luciana teve a ideia, juntamente com o produtor musical Emil Shayeb, de fazer toda a percussão das canções com objetos de cozinha, como ralador, panelas, colheres, garfos, caixas de fósforo, etc.

O objetivo é seguir a tradição das rodas de samba antigas da Bahia e Rio de Janeiro, onde as pessoas utilizavam objetos comuns para tocar a mistura de ritmos africanos e animar quem estava em volta.

Como a cantora teve a preocupação de resgatar a essência do começo da música do Brasil e, ao mesmo tempo, chamar os jovens para esse universo, resolveu unir a tradição antiga aos elementos eletrônicos, o que resultou em singles originais e cheios de surpresas.

Além disso, as letras para o novo disco falam muito em objetos e elementos de uma “casa”, como telefone, cama, espelho, quadros, etc.

Vale a pena esperar por mais um trabalho da cantora Luciana Pires que tem conquistado bastante espaço no mercado fonográfico nacional.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…