Nesta quinta-feira, 14 de julho, o Teatro Municipal De Bauru “Celina Lourdes Alves Neves” abre suas portas para o cantor e compositor bauruense Anderson Fernandes e banda que apresentarão o show do EP “Cidade Menina”.

Anderson Fernandes aposta na mistura diferenciada entre pop rock e as características herdadas da MPB para apresentar as composições do seu primeiro disco autoral – “Cidade Menina” (2014) – e canções de suas maiores influências, como Humberto Gessinger, Leoni e os britânicos da banda Keane. O músico estará acompanhado por Luciano Almeida (baixo), Haroldo Amaral (teclado), Jefferson Reis (bateria) e Acácio Ciaca (guitarra). Este show, em especial, conta com as participações de Camila Cavalcanti, Jôh Franco e Leandro Tixa.

A abertura fica por conta da banda Confin, dos jovens Victória Lima e Victor Prudenciate. Formada em 2012, a banda tem uma proposta diferente no cenário musical brasileiro com influências do country estadunidense – como Keith Urban, do folk, indie e rock, como Agridoce, Of Monsters and Men, Mumford And Sons, City and Colour, You + Me entre outras. Eles ainda apostam em músicas autorais e covers de suas referências.

A terceira parte do espetáculo ficará por conta do público. A entrada do show “custará” um litro de leite por pessoa. O objetivo da arrecadação é reverter tudo para a Casa do Garoto Rogacionista, entidade assistida pela Paróquia Nossa Senhora das Graças de Bauru.

O evento tem patrocínio da Paneteria Bella Pasta, Franco Junior Palestrante, FORMA Academia e Jack Music Pub. Além disso, o apoio da 96FM, Gráfica Líder, Jornal da Cidade, Ana Paula Maldonado Fotografia, DJ VOX, Divulg+ Mídia & Marketing, House Video e Social Bauru.

Serviço
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, na Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro.
Data: Qinta-feira, 14 de julho
Horário: A partir das 19h30
Entrada: Um litro de leite por pessoa

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Aniversário de Bauru tem programação cultural on-line com 18 apresentações artísticas

Neste ano, durante o aniversário de Bauru, a população poderá aproveitar muitas apresentaç…