Nesta quinta-feira, 14 de julho, o Teatro Municipal De Bauru “Celina Lourdes Alves Neves” abre suas portas para o cantor e compositor bauruense Anderson Fernandes e banda que apresentarão o show do EP “Cidade Menina”.

Anderson Fernandes aposta na mistura diferenciada entre pop rock e as características herdadas da MPB para apresentar as composições do seu primeiro disco autoral – “Cidade Menina” (2014) – e canções de suas maiores influências, como Humberto Gessinger, Leoni e os britânicos da banda Keane. O músico estará acompanhado por Luciano Almeida (baixo), Haroldo Amaral (teclado), Jefferson Reis (bateria) e Acácio Ciaca (guitarra). Este show, em especial, conta com as participações de Camila Cavalcanti, Jôh Franco e Leandro Tixa.

A abertura fica por conta da banda Confin, dos jovens Victória Lima e Victor Prudenciate. Formada em 2012, a banda tem uma proposta diferente no cenário musical brasileiro com influências do country estadunidense – como Keith Urban, do folk, indie e rock, como Agridoce, Of Monsters and Men, Mumford And Sons, City and Colour, You + Me entre outras. Eles ainda apostam em músicas autorais e covers de suas referências.

A terceira parte do espetáculo ficará por conta do público. A entrada do show “custará” um litro de leite por pessoa. O objetivo da arrecadação é reverter tudo para a Casa do Garoto Rogacionista, entidade assistida pela Paróquia Nossa Senhora das Graças de Bauru.

O evento tem patrocínio da Paneteria Bella Pasta, Franco Junior Palestrante, FORMA Academia e Jack Music Pub. Além disso, o apoio da 96FM, Gráfica Líder, Jornal da Cidade, Ana Paula Maldonado Fotografia, DJ VOX, Divulg+ Mídia & Marketing, House Video e Social Bauru.

Serviço
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, na Avenida Nações Unidas, 8-9, Centro.
Data: Qinta-feira, 14 de julho
Horário: A partir das 19h30
Entrada: Um litro de leite por pessoa

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Bauru recebe exposição fotográfica gratuita que retrata rios brasileiros vistos de cima

Você já parou para pensar que, muitas vezes, podemos estar diante de uma paisagem muito be…