feira-boulevard-topo

O consumidor contará com mais uma facilidade na hora de fazer compras! O Boulevard Shopping lança a sua Feira Verde: a primeira feira de alimentos de Bauru dentro de um shopping. As feiras serão realizadas todas as terças-feiras, sendo que a primeira delas está prevista para 16 de agosto. O horário de funcionamento é das 16h às 20h. A iniciativa é resultado da parceria entre o shopping, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra) de Bauru.

O público terá à disposição alimentos orgânicos, agroecológicos, certificados e outros em processo de certificação. Foram selecionados os melhores produtos em termos de qualidade nutricional e segurança alimentar com o propósito de oferecer uma feira diferenciada para aqueles que não têm oportunidade de estar nas feiras livre convencionais, no período da manhã.

Os freqüentadores do centro comercial poderão adquirir itens fresquinhos como legumes, queijo, verdura hidropônica, legumes, ovos, cítricos, biscoitos, massas congeladas, compotas artesanais, doces e pães, especiarias, mel e derivados, entre outros itens.

Outras novidades ligadas à feira orgânica já estão sendo preparadas pelo empreendimento com o objetivo de promover a qualidade nutricional dos consumidores. As informações serão publicadas nos próximos dias.

Bauru possui um cronograma extenso de feiras para a população. Segundo dados da Sagra, existem ao todo 44 feiras que funcionam todos os dias, exceto na segunda-feira.

Serviço
O Boulevard Shopping está localizado na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39,Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14)3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…