mgueller-paula-topo

Nesta coluna “Alquimia Personalizada, a terapeuta capilar Márcia Gueller convidou Paula Whitaker Ranieri, engenheira bauruense que atualmente trabalha como assessora de engenharia do Banco do Brasil, em São Paulo.
Márcia afirma que todos os procedimentos realizados têm um único objetivo: preservar a saúde capilar. Com base nisso, confira todos os detalhes dos tratamento com a Paula:

Perfil:

O que mais sente falta da cidade de Bauru, já que esta morando fora agora?
Sinto falta das pessoas! Morro de saudade da família, namorado e amigos. Não consigo me desvincular de Bauru, e viajo quase todo fim de semana para ficar perto das pessoas mais importantes da minha vida!

Qual estação do ano prefere?
Eu gosto muito do verão. É uma estação alegre, a gente fica mais animada! Sou super friorenta, então sofro no inverno… Pra mim, nada melhor que sol, praia e calor!

Qual seu perfume preferido?
Meu perfume preferido para o dia a dia é ‘Light Blue’ da Dolce & Gabbana. Já para ocasiões especiais, escolho o ‘Chance’ da Chanel.

Qual o lugar inesquecível?
Um lugar incrível que conheci recentemente foi Riveira Maya no México, inesquecível!

Um programa legal para o final de semana?
Sair para jantar e tomar um vinho.

Um sonho a realizar?
Sonho em conhecer vários lugares do mundo! Passar meses viajando, sem preocupação com o dia de voltar… Acredito que viajar renova a alma e recarrega as energias, além de deixar sempre ótimas lembranças!

Necessidades e “Alquimia Personalizada” utilizada:
Paula tem um cabelo natural e por conta de um procedimento químico que havia realizado, perdeu um pouco de volume e isso a incomodava. Começamos a Alquimia com um DETOX no couro cabeludo, logo em seguida aplicamos uma emulsão de vitaminas no comprimento e pontas para devolver o brilho e a sedosidade. Para finalizar, utilizamos um leave-in espessante para dar mais corpo e volume aos cabelos.

O que Paula achou do resultado?
A Márcia soube identificar exatamente as necessidades do meu cabelo. Tenho os fios super fininhos e estavam muito ressacados. O tratamento deu vida ao cabelo e um brilho inacreditável! Sem contar que ela é uma querida, muito simpática e atenciosa!

Serviço:
Marcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Dr. Olímpio de Macedo, nº 3-44 – Vila Universitária.
Telefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Instagram: @mg_gueller
Para saber mais, acesse o Facebook: MarciaGuellerCorteeCorIntime
Paula veste: BOBSTORE – Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …