O Concilig Vôlei Bauru venceu o último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo. Jogando em Barueri, a equipe bauruense derrotou a seleção brasileira sub-23 por 3×0, com parciais de 28×30, 19×25 e 20×25. As equipes disputaram ainda mais dois sets, vencidos pela seleção de base por 25×21 e 28×26. O tempo total foi de 2h20 de partida.

As principais pontuadoras do Concilig foram as centrais Angélica, com 17 pontos, e Valquiria, com 16. A oposta Bruna Honório também se destacou, anotando 14 pontos.

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Juma, as centrais Valquiria e Angélica, as ponteiras Thaisinha e Dayse, Mari Cassemiro como oposta e a libero Arlene. Também jogaram pela equipe bauruense a levantadora Letícia, a ponteira Carol Westermann e a oposta Bruna Honório.

Copa São Paulo
O Concilig Vôlei Bauru estreia na Copa São Paulo contra o Renata Valinhos/Country na próxima quarta-feira, dia 27, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. No mesmo dia, o SESI-SP joga contra o São Bernardo, às 19h, em Santo André. Os vencedores desses confrontos se enfrentam em uma das semifinais, no dia 30, em local ainda a ser definido.

Também no dia 26 de julho, o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Pinheiros, atual campeão do torneio às 19h30. Quem avançar encara na outra semifinal o Vôlei Nestlé/Osasco, que estreia já nesta fase por ser o atual campeão estadual. Partida marcada para o dia 29 de julho, às 19h30, em Osasco. A grande final da Copa São Paulo deve acontecer no dia 3 de agosto.

As informações são da assessoria de imprensa da equipe.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…