O começo não foi fácil, mas com muito trabalho, persistência e auxílio, como de Robson, que hoje é um dos sócios, os irmãos Elias e Márcio venceram as adversidades. Tanto que em dois anos, os empresários já abriram três unidades da Padaria Dona Dolores em Bauru: uma no bairro Vista Alegre, no Parque São Geraldo e outra no Mary Dota – todas com o café da manhã como carro-chefe e com opções a partir de R$5.

A ideia de abrir o espaço veio por conta das ‘padarias gourmet’, que já viraram sucesso em São Paulos. “Sentimos a necessidade de termos uma padaria e confeitaria de alto nível em bairros, que oferecesse aos clientes um atendimento diferenciado, com inovação nos produtos. Todo começo é difícil, mas em pouco tempo conseguimos implantar a nossa proposta de valor, que são: dinamismo no atendimento e inovação nos produtos”, afirmam.

E a inovação chegou recentemente à matriz, localizada no Vista Alegre. “Estamos com várias novidades em nosso cardápio, mas as principais são as Carolinas de Nutella e o pão com requeijão e queijo Prato na chapa! Eu morei 17 anos em São Paulo e esse pão é o que mais sai nas padarias de lá, algo que não se encontra aqui em Bauru. É um produto novíssimo! E o que eu posso dizer sobre a Carolina de Nutella… o que não é bom com Nutella, não é mesmo?”, comentam.

A Carolina de Nutella e o pão com requeijão e queijo prato são algumas novidades do local
A Carolina de Nutella e o pão com requeijão e queijo prato são algumas novidades do local

Outras opções são o minas quente (feito com pão francês, queijo-minas, tomate e orégano); pão com ovo, presunto e queijo; lanche natural produzido com pão sírio.

“Nós vivemos e respiramos inovação e empreendedorismo. Acreditamos que você tem sempre que estar inovando, trazendo novidades para seus consumidores. Não se pode ficar jamais em zona de conforto. Quando concretizamos algum projeto novo, já vamos para outro, pois a inovação gera interesse e satisfação”.

Outros detalhes e novidades do local, bem como mais itens do cardápio, podem ser conferidos no link: www.facebook.com/padariadonadolores

Serviço:
As novidades estão, primeiramente, na unidade da Padaria Dona Dolores do Vista Alegre.
Local: Alameda Cônego Aníbal Difrância nº 8-80
Facebook: www.facebook.com/padariadonadolores
Instagram: @padariadonadolores
Telefone: (14) 3243-9585,
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 6h a 22h / Domingo e feriado das 6h a 21h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…