evento-bauru2

Nesta quarta-feira (27), acontece o “1º Fórum Político do Interior”. O encontro irá reunir líderes empresariais, estudantes, sociedade e políticos bauruenses, e visa debater o atual cenário político e econômico com intuito de buscar propostas efetivas para o desenvolvimento da cidade de Bauru.

O evento acontecerá a partir das 18h, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para a entidade Casa da Sopa.

O “1º Fórum Político do Interior” é uma realização do ON THE JOB, criado em outubro de 2015 pelo estudando Lucas Guilherme. O ON THE JOB é um grupo de jovens líderes; uma rede de relacionamentos para jovens universitários, com o propósito de fazer contatos e gerar negócios. “Somos os líderes do futuro e precisamos criar uma rede de contatos”, explica o estudante bauruense. O primeiro evento realizado foi o Future Leader (Líder do Futuro), que aproxima grandes líderes e estudantes com o intuito de estabelecer novas redes e relacionamentos, compartilhar experiências e unir conhecimentos para se desenvolver e transformar.

Já o “1º Fórum Político do Interior” surgiu da vontade de provocar uma mudança positiva e que de fato contribua com o futuro não só de Bauru, como do país.

“Está sendo um desafio para nós, mas estamos muito contentes. Somos jovens e estamos recebendo o apoio e a confiança de muita gente. Todos estão acreditando na ideia e isso é o que nos motiva!”, afirma Lucas.

Confira a programação:
18h – Networking e Credenciamento
19h – Abertura do evento

PRÉ-CANDIDATOS CONFIRMADOS
Renato Purini (PMDB), Carlos D’Incao (PT), Henrique Almirates (PRB), Dr. Raul (PV), Maria Flor Di Piero (PSOL), Clodoaldo Gazzetta (PSD)

Para fazer a inscrição, acesse: www.docs.google.com/forumpolitico

Serviço:
Local: Teatro Municipal
Horário: a partir das 18h
Evento beneficiente em prol da Casa da Sopa da Vila Dutra
Realização: On The Job – Grupo de Jovens Universitários
Informações: (14) 99884-9134 / 3243-0538
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Link do evento: www.facebook.com/forumpolitico

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…