vfmk-fernando-topo

Sabe-se que a maquiagem é expressão artística diária. Maquiadores do mundo todo traduzem sua personalidade em traços e cores, criando uma linguagem facial única. Sabe-se. No entanto, há uma enorme lacuna entre ter esse conhecimento e visualizá-lo, comprová-lo com os olhos.

No Vitrinni Fashion MakeUp, evento realizado pela Revista Vitrinni, o espetáculo visual acontece. Com apresentação do conceituado maquiador Fernando Torquatto, o desfile – aberto para maquiadores da região de Bauru- oferece ao convidado a oportunidade de experimentar a sensação de conhecer de perto as singularidades de cada profissional participante, além de entrar em contato com as últimas tendências desse movimento artístico.

A presença de Torquatto e suas referências, bem como a habilidade excepcional para o uso de texturas e cores, mostram que o VFMK foi pensado com a finalidade de mostrar ao interior paulista um novo conceito sobre maquiagem.

Sobre o Vitrinni Fashion MakeUp
Após a realização dos anuários Bride Year Book e Casa Design, a direção da revista Vitrinni irá realizar um desfile de maquiagens que irá reunir os principais profissionais da área de Bauru e região, além de convidados especiais. O evento está previsto para acontecer no início de novembro e o local será divulgado em breve.

O evento terá cobertura ampla e visibilidade em todo Estado de São Paulo e será realizado com quantidade limitada de maquiadores e patrocinadores. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 20 de agosto de 2016.

Para mais informações:
Telefone: (14) 99165-4716 ou 99165-4635 ou através do email [email protected].

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/RevistaVitrinni

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…