makro-shopping-home

Segundo informações da Rádio Auriverde, o vereador José Roberto Segalla (DEM) apresentou na sessão legislativa da última segunda-feira (25) uma proposta para a implantação de uma passagem subterrânea que ligaria a região do Walmart/Bauru Shopping com a região do Makro.

De acordo com o parlamentar, o projeto é considerado importante pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a passagem seria inserida nas obras de implantação das marginais da Rodovia Marechal Rondon e tem que ser feito agora. Ele afirma que já havia tentado tramitar o processo anteriormente com o apoio do Secretário de Transportes, mas que devido à empresa que possuía a concessão da via Marechal Rondon e a falta de marginais não foi possível.

Ainda em entrevista à Rádio Auriverde, o vereador afirma que a passagem subterrânea é mais viável do que a construção de um viaduto. “Um viaduto demandaria grande desapropriação de uma área que já está tomada por grandes construções, como é a do Makro”, afirma.

José Roberto Segalla ainda espera a ajuda do empresário Alcides Franciscato, que tem relações estabelecidas com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), do deputado Pedro Tobias (PSDB), de seus companheiros de cargo e do prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB).

O áudio da entrevista com o vereador José Roberto Segalla pode ser ouvido no site da rádio Auriverde.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…