makro-shopping-home

Segundo informações da Rádio Auriverde, o vereador José Roberto Segalla (DEM) apresentou na sessão legislativa da última segunda-feira (25) uma proposta para a implantação de uma passagem subterrânea que ligaria a região do Walmart/Bauru Shopping com a região do Makro.

De acordo com o parlamentar, o projeto é considerado importante pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a passagem seria inserida nas obras de implantação das marginais da Rodovia Marechal Rondon e tem que ser feito agora. Ele afirma que já havia tentado tramitar o processo anteriormente com o apoio do Secretário de Transportes, mas que devido à empresa que possuía a concessão da via Marechal Rondon e a falta de marginais não foi possível.

Ainda em entrevista à Rádio Auriverde, o vereador afirma que a passagem subterrânea é mais viável do que a construção de um viaduto. “Um viaduto demandaria grande desapropriação de uma área que já está tomada por grandes construções, como é a do Makro”, afirma.

José Roberto Segalla ainda espera a ajuda do empresário Alcides Franciscato, que tem relações estabelecidas com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), do deputado Pedro Tobias (PSDB), de seus companheiros de cargo e do prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB).

O áudio da entrevista com o vereador José Roberto Segalla pode ser ouvido no site da rádio Auriverde.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Megarrista de Bauru comemora novo espaço de salão especializado em mega hair

Para quem começou atendendo no fundo da própria casa em 2016, hoje, ter um salão amplo e “…