Hoje, quinta-feira (28), o humorista Límerson Morales faz seu primeiro show em Bauru posterior à sua participação no Prêmio Multishow de Humor. A primeira edição do “Humor Contra o Terror” tem como objetivo apresentar trabalhos artísticos de Bauru, abrangendo diversas linguagens – como teatro, poesia e música – e que tenham o humor como suporte ou ponto de partida.

Livremente inspirado pelos nos saraus do Cabaret Voltaire, do início do sécuilo XX , o humorista Límerson conduzirá o show e também apresentará trechos do seu novo número que tiveram destaque no Prêmio Multishow. Além de Límerson, que teve destaque no programa, está confirmada uma performance nova do “Outro Núcleo de Espetacularidades”.

O evento faz parte da programação dentro das comemorações de aniversário da cidade e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O espetáculo “Humor Contra o Terror” terá entrada gratuíta e acontece no hoje às 20h no Museu Ferroviário de Bauru, que fica na Praça Kaingang, Rua Primeiro de Agosto, s/nº.

Mais informações, acesse: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…