Um dos eventos de sucesso realizado em Ribeirão Preto
Um dos eventos de sucesso realizado em Ribeirão Preto

Sucesso entre os amantes de comida de rua, o Parada Truck Bild é uma ação gastronômica aberta à população, promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário- empresa que começou em Ribeirão Preto (SP).

Agora, o evento chega a Bauru nesta sexta-feira (29) com a presença no truck ‘Do Fundo do Bauru’ com opções de lanches gourmets. O encontro acontece das 18h30 às 22 horas, em frente à nova Central de Negócios da Bild, na Avenida Getúlio Vargas, 21-70.

O Parada Truck Bild, que começou em janeiro do ano passado, tem o objetivo de oferecer uma recepção diferenciada aos clientes com atendimento agendado na construtora que podem degustar gratuitamente dos cardápios dos trailers.

O evento faz parte do projeto de criação da Central de Negócios da empresa que visou transformar sua unidade de atendimento em um espaço aconchegante e totalmente receptivo para o seu público. Com este tipo de estratégia, a Bild objetiva personalizar seu atendimento e proporcionar um clima de bem estar para os clientes. A ação é aberta à população que também pode adquirir os lanches vendidos pelo trailer.

A Bild Bauru está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 21-70.

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …